Capítulo 26

271 19 0
                                    

Caroline

Já se passaram dois dias desde o baile, dois dias que minha filha está apagada, dois dias que nem eu e nem Klaus saímos do lado dela, Theo também quase não sai daqui, mas nós ainda não temos nem um sinal de que ela vai acordar ou quando vai acordar.

— Ei loira – Enzo diz entrando no quarto – híbrido psicopata – ele acena com a cabeça para o Klaus que acena de volta, sinceramente se ele ainda fosse o homem que eu conheci, o homem no qual me apaixonei com certeza meu melhor amigo estaria morto antes mesmo de terminar o apelido.

— Eles já chegaram, não é? – eu pergunto ainda olhando para minha filha.

— Chegaram sim Care, eu juro que tentei fazer ele virem só quando a Mia acordasse, mas eles não me ouviram – ele diz com a voz calma e triste ao mesmo tempo, eu não digo nada só saio do quarto.

— Você fez o que pode Enzo – ouço Klaus dizer assim que os dois saem atrás de mim.

Desço as escadas acompanhada do Klaus e Enzo vinha logo atrás, quando chegamos vemos todos os meus amigos e os Mikaelson todos encaravam a mim e Klaus, uns pareciam julgar a gente outros só estavam preocupados, e esse último com certeza a maior parte eram Mikaelson.

— Podem se sentar – eu digo assim que me sento em uma cadeira ao lado do Klaus e Theo do outro.

— Vai se explicar ou vai mentir mais? – Alaric é o primeiro a se pronunciar e as gêmeas o olham com reprovação.

— Para começar, nem um de nós deve satisfação a vocês – Klaus diz apontando para ele depois para mim e então para Enzo e Theo – então por favor sejam menos julgadores - ele finaliza olhando sério para eles.

— Por que não contou pra gente que estava grávida Caroline? – Bonnie pergunta com um ar de julgamento.

— E dele ainda por cima? – Elena é quem diz apontando para o Klaus.

— Porque vocês não estavam prontos – eu digo olhando para eles.

— Pronta pra aceitar que você dormiu com o cara que fez da minha...nossa vida um inferno mais de uma vez? É com certeza a gente ainda não tá pronto – Elena diz furiosa, Damon me olhava de forma analítica, ele deveria estar tentando entender.

— A gente não tirou realmente as dúvidas de vocês – Klaus diz com aquele sorriso de que vai aprontar – Theo e Mia são meus filhos e são filhos da Caroline e ela é uma Mikaelson mesmo que não tenha o sobrenome, então – Klaus acaba indo em velocidade de vampiro até Elena segurando no pescoço dela – tenha mais respeito e só ouça - eu ouço Enzo rir e olho pra ele que se segura.

— Klaus! por favor – eu digo olhando em reprovação para ele e ouço Enzo, Kol e Theo rindo e olho para eles com a sobrancelha levantada.

— O que? – meu filho pergunta ainda rindo.

— Quem mandou mexer com a Rainha dele – Enzo diz dando de ombros.

— Você sabia, não sabia Enzo? – Damon pergunta olhando para o amigo então Enzo coloca os braços atrás da cabeça e apoia os pés na mesa de centro.

— Eu literalmente vi esses pivetes nascerem, então tirem suas conclusões – ele sorri, o que deixa Bonnie furiosa.

— POR QUE NÃO ME CONTOU? EU SOU SUA MULHER – ela berra e meu melhor amigo a encara.

— A loira é minha melhor amiga, não ia deixar ninguém machucar ela ou esses pequenos capetinhas e era o que vocês iam fazer naquele momento e na época a gente nem juntos estávamos, a gente tava começando a se envolver – ele dá de ombro.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt