Capítulo 23

242 22 0
                                    

Klaus

Assim que mandei Freya parar de picuinha com a Davina eu saí do quarto, porque precisava de ar e quem sabe beber alguma coisa. Então vou à biblioteca para pegar um whisky e tentar ficar longe de problemas.

— Você não devia estar com a sua filha Niklaus? – Finn pergunta assim que eu entro pela porta, mas não se vira para mim.

— E você não devia estar no baile irmão? – pergunto de volta enquanto pego meu copo de whisky e vou até ele na varanda.

— Devia, mas não tem graça quando eu estou com a cabeça cheia de preocupações por causa da minha sobrinha preferida – ele diz e me olha – Como ela está?

— Bem, na medida do possível ela ainda não acordou, mas o garoto Louis sim – digo – Freya, Bonnie e Davina estão lá agora tentando acordá-la.

— Que bom que o garoto acordou e ela está nas melhores mãos – ele dá um leve sorriso e me olha – Mas Niklaus o que está te incomodando?

— Algumas coisas que o garoto falou – dou um meio sorriso – uma delas é que o que está acontecendo com a minha menina é nossa culpa, MINHA CULPA – sinto vontade de chorar – porque ela trouxe a gente de volta a vida ela ME TROUXE E TROUXE O ELIJAH – dou ênfase nas últimas palavras e então uma lágrima começa a descer pela minha bochecha.

— Ela mexeu com o equilíbrio das coisas – ele diz baixo – Ei, Klaus a culpa não é sua e não é da Mia também, eu sabia que algo poderia acontecer eu devia ter detido ela assim que a vi – ele me abraça de lado.

— Você não teria conseguido parar-lá nem se tentasse muito Finn, aquela garota é teimosa igual a mãe – falo sorrindo porque por mais que me doa é verdade se Finn tivesse conseguido fazer Mia desistir naquele momento ela voltaria e não desistiria até conseguir.

— Só igual a mãe? Ela tem muito da sua teimosia e impaciência também Niklaus – meu irmão ri, pois não era mentira apesar de Theo ser bem mais temperamental como eu Mia tinha muito de mim também.

— Bem a outra coisa é que outros seres sobrenaturais estão lá onde ela tá, como Katherine Pierce, Tyler Lockwood e a Hollow – falo e ele me olha assustado – ah e aparentemente a Esther, Daliah, Mikael e Ansel também estão lá, mas esses estão do lado da Mia aparentemente já os outros não.

— Espera lá, então você está me dizendo que minha sobrinha está só deus sabe onde com o ex tóxico da Caroline, com a ex do Elijah que é uma duplicata na qual você perseguiu, por o que 500 anos? – ele diz apontando o dedo na minha cara de forma assustada – e ainda por cima ela está lá com a maluca que causou a sua morte e que quase matou a Hope, pelos deuses precisamos tirá-la de lá – diz tudo sem nem parar para respirar.

— Você está esquecendo de Esther, Mikael, Daliah e Ansel – sorrio para tentar aliviar as coisas mesmo que eu estivesse uma pilha de nervos.

— Nossa mãe pode ser uma louca Niklaus, mas ela é uma louca que faria de tudo para proteger a família, Mikael pode ser outro louco e ter sido um péssimo pai para gente, mas não acho que ele faria algo com Mia ela é família dele afinal. Daliah só queria os primogênitos coisa que Mia não é e outra ela é louca, mas a morte muda as pessoas e Ansel bom ele era uma boa pessoa só queria passar um tempo com você, mas então você o matou – ele sorri o que me faz sorrir – e sinceramente irmão eu tenho a impressão que todos eles se importam demais com os gêmeos e não deixariam nada acontecer com a Mia – ele me dá um tapinha nas costa.

— É talvez você esteja certo irmão, mas ainda me preocupo com Hollow, Katherine e Tyler principalmente Hollow – me inclino na sacada e abaixo a cabeça então ouvimos uma gritaria vindo do quarto onde Mia estava com os outros, então eu fui para lá o mais rápido que pude e Finn foi atrás eu estava surtando e nem sabia o que estava acontecendo ainda.

— O QUE FIZERAM COM ELA? – eu perguntei furioso olhando para a minha irmã e para a bruxa Bennett.

— Nada, a gente só estava tentando tirar ela de deus sabe onde quando a maluca da Davina começou a gritar – minha irmã é quem fala.

— Maluca são vocês – Louis é quem fala apontando o dedo para Freya e Bonnie.

— EXPLIQUEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – eu grito com eles.

— Irmão calma – Finn fala vindo mais pra perto de mim, eu respiro fundo – Respondam ele, por favor.

— Mia estava dissecando como um vampiro – Davina diz e olha para Louis que concorda com a cabeça – mas já parou, porque paramos o feitiço – ela respira aliviada.

— Por que disso? – Enzo quem pergunta ele estava com Caroline nos braços.

— Eu acho que é porque elas estavam forçando a saída dela de lá, olha eu posso estar falando besteira, mas acho que é isso só que eu não sou bruxo né – Louis diz dando de ombro enquanto confere Mia por completo.

— Você está certo Louis, pelo que parece não há nada que possamos fazer daqui de fora ou... – Davina fala, mas para.

— Ou o que Davina? – Caroline se pronuncia pela primeira vez desde que eu cheguei.

— Ou podemos matá-la, é isso não é Davina? – Finn é quem fala e a mulher concorda com a cabeça.

— Sinto mundo Care e Klaus, mas a gente vai ter que confiar na Mia e esperar, porque se forçarmos a saída dela talvez ela nunca saia de lá ou até pior a gente pode acabar manto ela– ela diz triste e cabisbaixa.

Depois disso não falamos mais nada, eu vou até a Caroline e a abraço. Freya está olhando com uma cara nada boa para Davina e Bonnie parece querer confrontar a amiga, mas não faz pelo simples fato de Enzo estar olhando para ela com um olhar de mataria um se ele tivesse esse poder, Louis está sentado na beirada da cama cochichando algo com Mia que eu não faço questão de ouvir e Finn está abraçado com Davina que está chorando e pedindo desculpas como se isso fosse culpa dela.

———————— ⚜️ ————————

NOTA.

volteiii, me perdoem pelo sumiço é que as aulas na faculdade voltaram e ainda estou tentando colocar minha vida em ordem kkkkkkk. 

espero que estejam gostando, até o próximo capitulo.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum