Capítulo 27

220 18 0
                                    

Caroline

Fazem alguns dias desde a conversa com os meus amigos e desde então Bonnie, Elena, Alaric, Josie e Matt não falam comigo, Matt com certeza é o único deles que ainda olha na minha cara os outros quatro quando estamos no mesmo lugar fingem que nem existo, então eu não estou indo para a Escola Salvatore na verdade mal saio de casa, além do gelo de alguns dos meus amigos Mia ainda não acordou o que está deixando todos bem preocupados.

As coisas também não andam boas com os Mikaelson, Freya insiste que precisamos tirar Mia o mais rápido possível de seja lá onde ela estiver Davina, Finn e Kol dizem que não podemos forçar a saída dela se não podemos matá-la, então eu e Klaus já dissemos que não vamos fazer nada que possa machucá-la, mas Freya insiste em dizer que se demorarmos muito Hollow pode dar um jeito de sair e com isso Klaus vai perder mais pessoas do que só uma filha e isso já causou a maior briga das crianças com ela e dos irmão.

Flashback on

— Eu entendo o seu medo de perder a Mia Klaus e se você a machucar vai perder o Theo, mas se não fizermos nada além da Mia você vai perder Hope, Theo e várias outras pessoas – Freya diz olhando bem no fundo dos olhos do irmão.

— Não! Eu já falei vamos achar outro jeito, Mia vai achar um jeito – Klaus diz chegando perto da irmã o que faz Elijah se aproximar dela – dá ultima vez que vocês dois não me ouviram Kol nos odiou e levou os meus filhos, Davina sofreu um destino pior que a morte e Marcel sofreu a dor que eu nunca desejaria ao meu pior inimigo que é perder um filho ENTÃO ME OUÇAM DESSA VEZ DROGA.

— Klaus, você não está me ouvindo – Freya praticamente grita – SE HOLLOW SAIR HOPE VAI MORRER, VOCÊ VAI MORRER, O MUNDO VAI SOFRER

— Então a vida da minha irmã vale menos que a da Hope? – Theo pergunta com a voz de quem queria chorar.

— NÃO PELOS DEUSES – Finn é quem grita – a vida da Hope não vale mais que a de Mia ou a de qualquer um aqui querido – ele diz abraçando meu filho.

— Niklaus...– Elijah diz.

— Não! Pouco me importa se o mundo vai queimar ou quem vai morrer, minha filha vai ficar onde está da forma que está, se alguém ousar encostar nela EU JURO QUE EU MESMO TORNO TUDO UM INFERNO – ele dá ênfase na última frase e sai.

— Eu estava quieta até agora, mas eu faço das palavras do Klaus as minha se encostarem um dedo na minha filha vocês vão ver um lado meu que nunca viram – eu falo olhando séria para Freya e Elijah saindo logo em seguida acompanhada do Enzo, do Theo, do Finn e da Cami.

Flashback off

Eu estava sentada em uma cadeira na varanda do quarto da Mia enquanto lia uns grimórios antigos que Davina me emprestou, quando ouvi alguém entrar e ir até mim na varanda.

— Quer ajuda? – Cami perguntou se sentando na outra cadeira que tinha ali.

— Na verdade não – dou risada – eu não entendo nada desse negócio, estou mais folheando do que achando uma solução – digo fechando o livro e olhando para ela – Mas enfim, como anda as coisas na escola?

— Tá um pouco complicado – ela sorri de lado – Josie e Lizzie não estão se falando, Alaric mal olha na cara das crianças. Valu, Lizzie, Jon e Jules ficam trancados no quarto tentando achar uma solução enquanto Liam, Louis e Asher tentam evitar que Theo se meta em problemas – ela diz e eu passo a mão no cabelo.

— Isso é tudo culpa minha – falo com a mão na cabeça e Cami vem até mim.

— Não é culpa sua – ela se abaixou na minha frente e levanta meu rosto para eu olhar para ela – está me ouvindo nada disso é culpa sua – então me abraça, então sinto mais duas pessoas me abraçarem e percebo ser Rebekah e Davina.

— A gente está com você Care – Rebekah fala ainda no abraço.

— Assim que tudo passar, precisamos sair para fazer compras e beber – Davina diz fazendo todas rirem.

— Obrigada por tudo meninas – eu falo assim que saímos do abraço – eu sei que não é fácil para vocês terem que escolher um lado, mas é muito importante para mim e para as crianças e até mesmo para o Klaus saber que estão com a gente.

— Não é difícil Care, Mia é da família é minha sobrinha nunca deixaria algo acontecer com ela assim como não deixaria com meus filhos como não deixei com a Hope – Rebekah diz sorrindo para mim.

— Mia é da família como Beks já disse e eu praticamente criei essa garota, foi ela que ajudou Kol a me trazer de volta do mundo dos ancestrais – Davina diz e sorri pra mim antes de completar – eu a amo como amo meus filhos jamais deixaria algo ruim acontecer com ela ou com Theo.

Antes que Cami pudesse falar ouvimos um barulho vindo de dentro do quarto, olhamos para dentro na esperança de ser Mia que tinha acordado, mas na verdade era Lizzie que tinha entrado desesperada e acabou derrubando algumas coisas.

— O que ouve filha? – eu pergunto me aproximando dela.

— Theo...Theo – ela dá uma pausa porque parecia ofegante com certeza veio correndo – Theo ta com problemas.

— Mais essa agora – Klaus é quem diz entrando no quarto. 

———————— ⚜️ ————————

NOTA.

sei que faz um tempo que não posto e peço desculpas, mas eu estava em semana de provas e cheia de trabalho da faculdade para entregar ai tava sem tempo.

espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar.

até mais. 

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora