Capítulo 7

497 33 12
                                    

Caroline

As crianças chegaram uns 20 minutos depois que eu mandei mensagem para a Mia e eles pareciam felizes, espero que continue assim quando souberem da notícia.

— Prontinho mãe estamos aqui – Mia fala se sentando ao meu lado no braço da cadeira onde eu estava.

— O que vocês queriam que era tão urgente? – Danielle pergunta se sentando no chão no meio das pernas do pai.

— Você já vai embora mãe? – Theo pergunta olhando pra mim enquanto se senta no chão também.

— Não, bom mais ou menos – digo olhando de Theo para Mia – Nós iremos.

— Nós, tipo nós três? – Mia fala com um sorriso no rosto

— Não, nós tipo a família toda – Elijah fala e vejo o rosto das crianças se iluminarem principalmente dos meus filhos.

— Pra onde iremos? – Jon pergunta

— Quando iremos? – Liam pergunta, dava pra ver que todos eles estavam eufóricos e contentes.

— Vamos para Mystic Fall e iremos amanhã de manhã então vão arrumar suas coisas - Kol fala e assim que ele terminar eles já estão no topo da escada conversando alegremente.

— É isso com certeza foi a melhor decisão – Marcel fala e eu concordo com a cabeça.

— Então vamos nos preparar também – Rebekah fala – Porque as malas não vão ficar prontas sozinhas – ela diz e nós rimos.

— Malas? Vocês vão pra onde? – ouso Hope perguntar e me viro porque estava de costas para ela.

— Vamos para Mystic Fall querida – Hayley fala olhando para filha – Amanhã de manhã, tentei te ligar pra você voltar pra casa, mas você não atendeu.

— Meu celular acabou a bateria — ela diz mostrando o aparelho – Mas por que vocês estão indo para Mystic Fall? As pessoas lá não gostam muito de vocês.

— Porque queremos que seus primos estudem na escola Salvatore e queremos passar um tempo em família – Elijah fala sorrindo

— Isso é sério? Eles vão para a minha escola? E vocês ainda vão arriscar arrumarem uma briga? – Ela fala nem um pouco contente com nossa decisão.

— Sim Hope nós iremos e isso não está em discussão, agora vá para o seu quarto – Klaus fala olhando bem nos olhos da menina e ela não fala nada só sobe irritada.

— MEU DEUS O QUE O ALARIC TANTO QUER COMIGO? Não para de me ligar - Freya diz e atende o telefone.

— Oi Alaric, que foi? – Ela fala e ouve o homem falar do outro lado do celular — Relaxa ela está aqui em Nova Orleans, amanhã mesmo ela está de volta. Tá tchau – diz e desliga

— O que ele queria? – Kelinn pergunta

— Saber se eu sabia da Hope, porque ela veio pra cá sem avisar nada pra ele - ela diz e suspira.

— Vamos nos preocupar com isso amanhã – Kol fala se sentando.

— Kol está certo, vamos nos preparar para a viagem porque tenho certeza que velhos amigos não vão ficar muito felizes de nos ver – Finn fala — E depois vamos dormir porque amanhã será um dia longo.

Todos concordaram, cada um foi para sua devida casa ou quarto ficando só eu, Klaus e Cami. Como eu não tinha nada pra levar além da mala de mão que estava no carro, não precisava preocupar.

— Cami eu acho que a Davina guardou algumas coisas suas – Klaus se pronunciou — Se você quiser só falar com ela.

— Eu vou ver, obrigada – ela diz já subindo a escada, o clima entre nós três está estranho então não julgo ela querer fugir o mais rápido possível.

— Ei Cami – chamo e ela vira me olhando — Depois que chegarmos em Mystic Fall se você quiser podemos sair para comprar algumas coisas, um dia de garotas comigo, com a Davina, Rebekah, Hayley, Freya e Kelinn. O que acha? — eu falo olhando para ela.

— Seria ótimo — ela diz sorrindo e volta a subir a escada.

Deve ter uns 5 minutos desde que Camille subiu e eu estou pensando seriamente em ir para um hotel ou para a casa da Rebekah, porque esse silêncio mortal entre mim e Klaus não está nada confortável. Estava pensando em sair de casa quando ele me chamou.

— Caroline! – ele fala e eu olho pra ele – Você pode passar a noite aqui se quiser, você é da família sabe disso. – ele diz e sai subindo as escadas.

— Ótimo. – eu falo pra mim mesma.

— Às vezes o Nicklaus é péssimo em se comunicar com outras pessoas – ouço alguém falar ao meu lado e quando me viro é Finn.

— Quando ele não está tentando matá-las – eu falo e Finn ri concordando.

— É com certeza, mas Klaus é uma boa pessoa só não gosta muito de mostrar isso – ele fala e eu concordo. — Bom se você quiser posso te mostrar o quarto de hóspedes.

— Pensei em ir para um hotel – eu falo e ele logo me interrompe.

— Nada disso, como diz o bastardo do meu irmão você é da família agora então você tem direito a um quarto aqui na casa, vamos lá vou te mostrar com qual você ficou – ele diz saindo e eu o sigo meio contra gosto.

— Eu não quero encomendar Finn – eu falo e ele me olha como se estivesse louca.

— Você não incomoda Caroline pelos deuses, você é mãe dos meus sobrinhos – ele fala olhando pra mim – E outra eu sei que a sua relação com meu irmão não teve o final que devia então vocês dois merecem um recomeço.

— Finn não fala bobagem, por favor – falo enquanto voltamos a caminhar — Eu e Klaus não temos nada, nunca tivemos – eu falo e tenho certeza que ele percebeu a tristeza na minha voz mesmo que eu tenha tentado disfarçar.

— Vocês podem não ter tido um relacionamento concreto, mas tiveram algo sim vocês se apaixonaram um pelo outro e meus sobrinhos são o fruto disso – ele fala e me dá um sorriso – não precisa ficar envergonhada não mais, bom esse é o seu quarto – fala apontando para porta – fique a vontade, qualquer coisa meu quarto é o último do corredor e o do Klaus é o da frente – ele fala antes de sair e dá uma piscadela.

Eu dou risada com a armação em me colocar em um quarto que faz porta com o do Klaus, porque esperaria isso das crianças não do Finn. Depois disso eu entro no quarto, tomo um banho e vou para cama dormir. 

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWhere stories live. Discover now