Capítulo 10

404 27 0
                                    

Caroline

Já estava a caminho da mansão. Alaric, as gêmeas e o Stefan iam depois, o que me daria um tempinho com meus filhos. Quando eu liguei para meus amigos com certeza Damon foi o que mais surtou junto com o Matt pelos Mikaelson's estarem na cidade, Bonnie também deu uma leve surtada, mas entendeu que eles estão aqui só pelos filhos e que por isso vão tentar não causar problemas. Em 20 minutos eu já estava batendo na porta e um pouco depois sou atendida pela Davina, como a casa estava no nome das crianças ela teve que me convidar para entrar.

— As crianças estão lá no fundo Care – ela diz depois que me abraçou.

— Tá bom, obrigada – digo e vou em direção a onde ela disse – Crianças – falo chamando atenção deles assim que chego até eles.

— Mãeee – Mia e Theo falam juntos vindo até mim e me abraçando.

— Como vocês estão meus amores? – pergunto ainda abraçada com eles.

— Estamos bem mãe e você? – foi Mia que me respondeu.

— Estou bem, meu amor, mas com certeza tô bem melhor agora que estou com os meus dois solzinhos – falo apertando a bochecha deles e sorrindo.

— Para mãe – Theo fala batendo de leve na minha mão.

Ficamos um tempo sentados no chão conversando. Eu não passava muito tempo com as crianças já tinha alguns anos por estar a procura de uma solução para a fusão das gêmeas então cada momento assim era incrível. Decidi entrar para quando meus amigos chegarem não estranharem.

Se passaram uns 10 minutos desde que eu entrei para dentro de casa e desde então estou conversando com a Camille e a Davina sobre as crianças quando ouvimos a campainha tocar então levantamos e fomos atender a porta dando de cara com meus amigos que por coincidência ou não chegaram todos juntos.

— Oi, sejam bem vindos – Camille foi a primeira a falar.

— Entrem fiquem a vontade – Davina continuou já que alguns precisavam de convite para entrar na casa.

— Oi lora – Enzo foi o primeiro dos meus amigos a falar algo – E oi pra vocês também moças – ele diz todo encantador como sempre, mesmo estando casado com a Bonnie a anos Enzo não perdeu o jeito galanteador.

— Oi St.John – falo rindo da cara que Bonnie fez ou vê-lo cumprimentar as meninas – Essas são Davina e Camille, alguns já devem conhecer a Davina, ela é esposa do Kol já a Camille é uma amiga da família lá de Nova Orleans – falo olhando para todos.

— É um prazer, mas vamos logo com isso Caroline – Damon diz.

— Tá nervosinho Damon? – Kol entra na sala perguntando e eu olho pra ele com uma cara nada boa que era para ele ficar quieto – Desculpa – sussurrou pra mim.

— Vamos para sala de jantar, as crianças podem ir lá para o jardim junto com os outros quando for hora do jantar a gente chama – Cami falou já saindo em direção a sala de jantar e eu vou junto para os outros seguirem.

Quando chegamos lá demos de cara com Klaus, Elijah, Freya e Marcel, todos se cumprimentaram meio a contra gosto. Ficamos um tempo ali interagindo uns com os outros até o jantar ser liberado, Davina e Camille foram chamar as crianças para comer e então cada um pegou seu lugar e se serviu. Ouve conversas aqui outras ali, as crianças pareciam estar se dando bem, o que é muito bom, quem sabe não são eles que trataram a união dessas pessoas que são tão importantes para mim.

Ficamos mais algum tempo conversando depois que terminamos de jantar, quando Klaus olhou pra mim com um olhar de "ta na hora de conversarmos", então olhei para os outros e percebi que eles também estavam com o mesmo olhar.

— Crianças – falo, mas elas estavam concentradas demais nas suas conversas para ouvir – CRIANÇAS – grito dessa vez e elas prestam atenção – Obrigada, vocês poderiam dar uma volta irem no jardim? Só deixar a gente conversar? Por favor – falo sorrindo para elas.

— Claro mãe – Josie foi quem respondeu assim todos se levantaram e saíram.

— Bom, agora que só estão os adultos e uma nenem dormindo, quero saber o que a droga dos Mikaelson's fazem aqui na minha cidade – Matt foi o primeiro a se pronunciar.

— Olha o linguajar Donovan – Elijah falou cruzando os braços.

Ouvi um barulho e olhei para trás senti o cheiro, sabia que era o Liam, mas não podia falar.

— Quem está aí? Tô ouvindo seu coração – falo e o garoto sai de traz da porta

— Foi mal interromper, eu esqueci o celular – ele fala sorrindo sem graça

— Tá tudo bem – sorrio de volta pra ele e ele some da sala o mais rápido que pode. 

———————— ⚜️ ————————

NOTA.

olha quem voltou depois de o que umas duas semanas? prometo tentar postar com mais frequência. 

mas me contem vocês tão gostando? 

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWhere stories live. Discover now