Capítulo 12

366 25 7
                                    

Mia

Alguns dias se passaram desde que chegamos em Mystic Falls e desde daquela conversa da mamãe com Enzo, mas eu não consegui falar com eles ainda sobre isso e esse assunto está rodando a minha cabeça desde então, o que vem me perturbando pra ser sincera.

As coisas nas escolas iam bem fizemos amizade com a Valu e o Asher, eu venho tentando fazer amizade com o Louis só que ele não parece o tipo de pessoa que tem um grupo ele mais do tipo solitário, mesmo que a Lizzie não entenda isso porque ela tá sempre no pé dele coitado. As aulas são bem fraquinhas pra gente que aprendeu magia com a tia Freya, tio Kol e a Davina, então eu, Jules e Jon tiramos de letra.

A maioria das pessoas não gostam da gente culpa da Hope e seu grupinho que falam que não gostam da gente e não sei mais o que, e eles só acreditam, mas a gente não se importa muito para falar a verdade.

— Mia tá me ouvindo – Jules fala comigo me tirando dos meus pensamentos.

— Oi, que foi? – falo ainda atordoada.

— Tô perguntando o que fica melhor calça ou saia? - ela vira pra mim mostrando as duas peças na frente do corpo.

— Qualquer uma já que esse uniforme é horrível - digo e me deito na cama, eu jules ficamos juntas no mesmo quarto e os meninos em outro.

— Não é horrível só é difícil de combinar com outras coisas - ela diz e acaba por escolher a calça jeans - mas enfim você não vai se arrumar para o café da manhã?

— Eu não vou tomar café da manhã – falo me sentando na cama para olhar pra ela – vou ver se consigo falar com a minha mãe agora de manhã – ela me olhou com a sobrancelha arqueada.

— Qual delas? A de verdade ou a de mentira? – disse rindo Jules não gostou nem um pouco da mentira quando ouvimos, mas sabia que devia ter algum motivo então não disse nada.

— Você sabe que só fora desse quarto eu chamo a Cami de mãe então é óbvio que é não é ela – eu reviro os olhos, eu e ela colocamos um feitiço de silêncio no nosso quarto com a ajuda de um dos objetos mágicos que o tio Kol criou e ajudamos o Jon a colocar no quarto dele junto dos meninos, porque as pessoas nessa escola são muito curiosas e a gente guarda alguns segredos.

— O que você quer falar com ela? – me pergunta saindo do quarto.

— Nada demais – paro de falar quando vejo o Enzo conversando com a Penélope, ótimo essa é a oportunidade perfeita para conversar com eles – Jules depois a gente se vê - falo e vou em direção ao homem.

— Bom dia Mia – Penélope é a primeira a notar a minha presença – Tchau pai, tchau Mia – diz saindo.

— Impressão minha ou ela acabou de ser educada comigo? – pergunto olhando para o homem com uma sobrancelha arqueada – enfim preciso falar com você na sala da diretora – digo e ele meio que parece entender.

— Ainda não entendo como eles não perceberam, você é mandona igual a ela – ele sussurra.

— É eu sei disso – sussurro dando uma jogadinha de leve no cabelo para trazer com a mão de forma debochada – Minhas melhores partes vem dela – continuo sussurrando e eu olho para ele sorrindo enquanto solto uma piscadela.

— É eu sei disso – sussurro dando uma jogadinha de leve no cabelo para trazer com a mão de forma debochada – Minhas melhores partes vem dela – continuo sussurrando e eu olho para ele sorrindo enquanto solto uma piscadela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWhere stories live. Discover now