Capítulo 11

385 26 6
                                    

Mia

— E aí achou o celular? – Theo pergunta assim que Liam aparece no jardim.

— O que eles estavam conversando? – eu pergunto assim que ele senta na minha frente.

— Sim, achei o celular. E eles não estavam falando nada demais Matt acho que é o nome, perguntou o que a gente veio fazer aqui na cidade – Li fala dando de ombro.

— O tio Matt odeia os seus pais então ele tá muito preocupado com a volta deles pra cá – Flora diz olhando pra gente.

— E ele parece ser insuportável – Jon fala revirando os olhos enquanto está deitado no colo da irmã.

— Enfim, Jon você consegue ouvir o que eles tão falando? – eu pergunto olhando para o garoto – Eu poderia fazer um feitiço com a Jules, mas a tia Freya e a Davina provavelmente iam perceber.

— Claro que consigo – ele fala se sentando e se concentrando.

— É sério, eu quero saber o que vocês Mikaelson vieram fazer aqui? – Damon falou nervoso

— Nós só queremos passar mais tempo em família e queremos que nossos filhos estudem na Escola Salvatore – Elijah fala com calma.

— Vocês têm filhos demais para vampiros – Enzo diz de forma debochada.

— Realmente, quem é filho de quem? Tirando a Hope óbvio – Damon pergunta olhando para eles.

— Jonathan e Julie são filhos do Kol e da Davina – Rebekah diz – Danielle é minha filha e do Marcel, Liam é filho do Elijah e da Hayley – ela diz isso olhando para a mulher porque sabe o quanto o garoto é importante para ela – Nicole é filha da Freya e da Keelin e Theo e Mia são filhos do Nick – ela termina olhando de canto de olho para mim.

— E quem é a mãe dos filhos do Klaus? Se me permitem perguntar – Elena pergunta olhando para o Klaus e depois para a Rebekah.

— Sou eu, eu sou a mãe deles – Cami fala e todos ficam surpresos até mesmo os Mikaelson's menos eu e Klaus.

— Mas você é vampira – Bonnie fala

— Cami era humana quando o Klaus conheceu ela – eu falo e todos me olham – e outra ser vampiro não impede já que temos vários milagres aqui inclusive eu sou um deles, eu tive as gêmeas – término e percebo o olhar do meu melhor amigo em cima de mim, mas ignoro.

— Bom, agora que vocês já entenderam que queremos paz e sossego, podemos só esquecer o passado pelo bem das crianças e seguir em frente? – Klaus pergunta sendo sincero, dava pra ver nos olhos dele.

— Por mim tudo bem – Bonnie, Elena e Stefan falaram juntos.

— Pode ser, mas vou estar de olho – Matt e Alaric falaram juntos só faltavam Enzo e Damon.

— Eu não tava aqui então por mim ok – Enzo fala dando de ombro.

— Ok, mas se vocês fizerem algo eu mato vocês – Damon fala olhando fixo para os Mikaelson's.

— Vamos aproveitar a harmonia e vamos lá pra fora ver as crianças – Hayley fala se levantando.

— Jon já tá bom, já ouvimos o necessário – Theo fala, porque o Jon só fazia repetir a conversa ele mal olhava na nossa cara.

— Desculpa, me concentrei demais – ele diz balançando a cabeça e a gente ri.

— Vocês sempre espionam os pais de vocês? – Flora perguntou me olhando.

— Não é uma coisa constante não, mas acontece – digo e dou de ombro

— Mudem de assunto que eles estão vindo – Jon fala e em menos de um minuto eles já estavam junto de nós.

— Eai crianças, o que vocês estão fazendo? – papai foi quem perguntou.

— Só conversando e se conhecendo pai – respondo olhando para ele com a cabeça inclinada para trás já que ele estava atrás de mim então ele me dá um beijo já testa e vai se sentar perto do tio Elijah e do Marcel.

— Cadê a Hope, Mia? – tia Hayley perguntou me olhando e depois olhando para todos os lados procurando a filha.

— Saiu com as gêmeas e a Penélope, tia, mas não sei pra onde elas foram não – digo olhando para mulher e dando de ombro.

— Tudo bem querida – ela diz me olhando e dando um leve tapinha no meu ombro – odeio esse jeito da Hope de sair sem me avisar – diz suspirando e sentando no chão ao lado da tia Freya.

— Hope já está grandinha Hayley, ela sabe se cuidar – tia Freya fala sorrindo para a mulher ao seu lado tentando acalmá-la.

— E além disso, faz quatro anos que ela não tem a obrigação de dar satisfação a ninguém, já que todos a quem ela deveria dar estavam mortos – Alaric fala como se ninguém estivesse ouvindo, mas ele sabia que todos estavam.

— Ai cala a boca Alaric – eu falo me deitando no colo do Theo – só sai merda dessa sua boca – fecho os olhos e sorrio quando sinto uma sombra em cima de mim.

— Filhinha minha vamos conversar ali um pouquinho vamos – Cami fala me fazendo olhar pra ela que dá um sorriso, provavelmente mamãe mandou ela me dar bronca já que o papai não parecia se preocupar em dar uma bronca porque ele sorria pra mim.

— Claro – digo me levantando saindo andando de braço dado com ela.

— Eu sei que não gosta do Alaric, mas tenta ser um pouquinho menos como seu pai e evite uma briga por favor – ela falava enquanto caminhávamos e eu olho pra ela que não parecia estar me dando uma bronca – Não sou sua mãe Mia e outra ela também não brigaria com você – cochicha sorrindo e eu sorrio junto.

— Vou tentar me comportar melhor prometo – digo olhando para a mulher o que não era mentira já que eu queria que tudo ali funcionasse – teria adorado ter você como madrasta com certeza você teria sido uma segunda mãe para mim e para o Theo – sussurro para ela sorrindo e ela sorri de volta.

— Eu teria adorado ver vocês dois crescerem – diz me abraçando de lado – e a Hope também claro – eu reviro os olhos ao ouvir o nome da minha irmã – pode para com isso ai mocinha – ela diz fazendo círculos com os dedos na frente do meu rosto para demonstrar a revirada de olhos e eu dou risada vejo minha mãe e faço sinal de silêncio com o dedo na boca para a Cami e nos escondemos atrás de uma árvore.

— Ah, qual é loira? – Enzo acho que esse era o nome dele, falava.

— Eu é quem pergunto, qual é Enzo? – mamãe fala com a sobrancelha arqueada.

— A psicologa loira como mãe dos gêmeos? Eu sei que eles passam como mãe e filhos fácil porque ela é loira e teve um relacionamento com o Klaus, mas eles são a sua cara Care – ele diz olhando no fundo dos olhos dela e mamãe suspira.

— Você fala isso, porque sabe a verdade – ela diz e abaixa a cabeça, ele levanta a cabeça dela com o dedo para continuar a falar.

— Pode até ser, mas você sabe que não vai conseguir sustentar essa mentira por mais tempo você já carrega ela por  quase 19 anos loira acho que tá na hora de parar – diz abraçando ela.

— Ainda não, alguns deles ainda não estão prontos para saber que eu sou mãe dos filhos do Klaus – ela diz ainda abraçada a ele.

— E nem que você ainda ama ele né – assim que ele fala ela empurra ele começando a rir.

Olho para Cami e a mulher parecia tão chocada quanto eu com a conversa que acabamos de ouvir, eu achei que ninguém de Mystic Falls sabia sobre mim e Theo, mas parece que me enganei e Enzo sabia esse tempo todo.

— Vou falar com eles – cochicho para a mulher ao meu lado, mas não consigo sair do lugar porque ela me segura.

— Não mesmo, você vai acabar brigando com eles e todos vão acabar descobrindo a verdade – ela fala ainda segurando meu braço e tentando me acalmar – você pode tirar satisfação com eles dois quando estiver mais calma, agora vamos voltar pra lá – ela me puxa de volta para onde a gente estava.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosМесто, где живут истории. Откройте их для себя