Capítulo 5

598 32 19
                                    

Danielle

— Sério pai? - Theo fala – Mia espera.

— Deixa que eu vou atrás dela – tio Finn fala indo na mesma direção que a Mia foi.

— Você é um babaca! – Theo fala com ódio na voz indo na direção do pai – Sinceramente não merece nem um pouco do que a Mia faz por você. – fala apontando o dedo na cara dele.

— Olha como fala comigo – tio Klaus fala olhando bem nos olhos do Theo.

— Por quê? Você realmente é um babaca, Mia podia ter morrido quando fez o feitiço para trazer você de volta, mas você só se importa com a Hope então é pai você é o MAIOR BABACA – Theo da ênfase nas duas últimas palavras e assim que ele termina de falar leva um tapa no rosto do pai.

— KLAUS! – tia Care grita junto com praticamente todos no ambiente.

— Não tudo bem mãe, um tapa não vai me matar o que me mataria é ver minha irmã sofrer ou se ela tivesse morrido, mas ela está bem então tá tudo bem. – Theo fala enquanto vai até a mãe – Vou pro quarto se precisar de mim – da um beijo nela e sobe.

Eu, Julie, Liam e Jon nos olhamos e sabíamos o que tínhamos que fazer, então Julie e Jon pegaram a Nick e subiram também.

— Sabe, você não merece nem um dos dois – Liam fala apontando o dedo para Klaus e sobe também – Você vem? – ele pergunta do topo da escada.

— Já vou. – falo - Antes preciso resolver uma coisa. – falo e ele concorda com a cabeça.

— Filha olha o que você vai fazer – minha mãe fala

— Fica tranquila mamãe – eu falo olhando pra ela.

Olhei bem para tio Klaus, para tia Caroline e para Hope, tenho certeza se um olhar matasse minha prima e meu tio estariam mortos.

— Vamos lá, você é um pai horrível para o Theo e para a Mia sabe por que? – falo olhando em direção só do meu tio – Porque você não consegue nem disfarçar a sua preferência por essa daí – aponto pra Hope – mas eles sempre souberam disso e estavam bem até você decidir morrer por ela, pelo simples fato de que eles não achavam que você fosse fazer algo para abandoná-los de novo ou que se fosse com eles você com certeza não teria se sacrificado por eles. – falo já com vontade de chorar.

— Eu, Liam e Nick fomos os que mais passamos tempo aqui em Nova Orleans nesses 4 anos e só eu e Liam sabemos o quão difícil foi tirar eles do buraco, principalmente o Theo, depois da sua morte e o Li ainda tinha que ser forte porque ele também tinha perdido pessoas – falo olhando para tio Elijah e tia Hayley – e Mia tinha que ser forte pelo Theo como ela sempre foi, e a Tia Care não ficava muito aqui por seus motivos que eu super entendo e eles também – olho pra ela e sorrio – Então o fato de você ter defendido só a Hope quando eu chamei ela de Vadia e não ter defendido a Mia quando a Hope chamou ela de Vadia machucou ela, porque ela arriscou tudo, inclusive a própria vida, para trazer você e os outros de volta. – falo olhando nos olhos dele – Pensa nisso.

— E você Hope continua sendo uma VADIA MIMADA. –digo dando as costas e o dedo do meio pra ela.

Enquanto subia a escada percebi os olhares dos meus pais e o sorriso de orgulho estampado no rosto deles, assim como no do tio Kol, tia Davina, tia Caroline e em todos os outros óbvio que menos no Klaus ele parecia que queria me matar por te sido insolente, mas também parecia estar pensando em tudo que eu disse o que me vez dar um sorriso satisfeito e ir em direção ao quarto do Theo.

Como o quarto da Mia era ao lado do quarto do Theo, passei em frente pra ver se ela tava bem, quando olhei pela porta vi ela e o tio Finn conversando na varanda e pareciam bem então fui em direção ao quarto do meu primo.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin