Quarenta e sete

1.1K 95 23
                                    

Meus bebês casaram

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Meus bebês casaram ... 🥺

Graças á Deus, o meu casamento com a minha prin foi perfeito. Deu tudo certo.  Saiu tudo tão lindo, tão maravilhoso, tão perfeito que eu custava acreditar. Porém, pra mim, o ponto alto do nosso casamento, foi ver Ana vindo ao meu encontro, para se tornar a minha esposa.

Parecia um sonho, mas não era. Era tudo real.

Ana estava conversando com Kate e Hannah, quando me aproximei dela, fazendo com que as amigas de Ana se afastassem da gente com um sorriso de satisfação em seus rostos.

— Que tal, a gente sair daqui e irmos para a nossa lua de mel ? —Pergunto bem baixinho em seu ouvido. Ana virou-se pra mim, colocou seus braços em meu pescoço e diz:

— Eu acho uma ótima idéia, marido. — Selo nossos lábios e saímos da festa, deixando os convidados se divertirem.

Gail já tinha colocado nossas malas no bagageiro do carro, com a ajuda de Taylor. Nos despedimos dela com lágrimas nos olhos, e saímos, rumo ao aeroporto, para embarcarmos para Cancún. Ana não sabia ao certo para onde iríamos mas, de certeza, ela iria amar. Afinal de contas, passaríamos vinte dias, num lugar paradisíaco e claro, curtindo a presença um do outro.

Sepois de algumas horas de voô, da qual, Ana dormiu boa parte dela, desembarcamos. Finalmente, nossa lua-de-mel estava prestes á começar.

Enquanto minha mulher estava se arrumando, fui até o bar que tinha no quarto e me servi de uma dose de whisky. Estava nervoso com nossa primeira noite. Afinal era a nossa primeira juntos, da qual, eu ia fazer amor com minha mulher. A minha senhora Grey ...

Porém, eu não estava preparado para o que viria. Me virei na hora que minha prin saiu do banheiro, e ela estava linda. Ccom uma camisola branca transparente com os cabelos em um coque meio bagunçado deixando aquele pescoço lindo dela a mostra, minha boca se abriu em um o perfeito, quando ela deu uma voltinha e vi suas costas nua por causa do detalhe da camisola.

Sem perder tempo já fui me aproximando dela e comecei a beijar aquele pescoço gostoso dela. Depois fui pra boca dela e a cada beijo que eu dava ela soltava uns gemidos baixo que me deixava mais doido ainda, ainda mais enfeitaçado por ela.

Meu pau já estava doendo e querendo sair da calça aos poucos. Fui conduzindo ela pra cama onde deitei aquele corpo maravilhoso e mais uma vez naquela noite eu contemplei a beleza da minha mulher.

Comecei beijando os pés dela, as pernas, as coxas chegando perto do meu lugar favorito. Ao chegar naquela bucetinha dela toda deliciosa. Notei que ela já estava molhadinha pra mim, passei meu dedo nela e coloquei na boca chupando meus dedos pra sentir seu gosto na minha boca, e isso foi minha perdição.

Não perdi muito tempo, já cai de boca naquela bucetinha e chupei, coloque meu dedo dentro dela brinquei com minha língua no clitóris dela, sentindo ela  apertando meus dedos. Sabia que ela estava perto e que ia gozar na minha boca, e foi isso que aconteceu, qi sentir seu gosto na minha boca.

— Você é uma delícia, senhora Grey. — digo, indo ao delírio com isso.

O gosto da minha mulher é maravilhoso. Comecei a subir beijo pela sua barriga cheguei no seus seios comecei a chupar um e brincar com o outro. Chupei, mordi de leve, apertei e continueo fazendo isso levando minha mulher ao delírio ouvindo seus gemidos.

— Para de me torurar e me fode logo, Christian. — Minha mulher dizia com a voz cheia de tesão.

— Com todo o prazer do mundo, esposa.

Dito isso, tirei minha calça e minha cueca, já estava sem camisa, me deitei sobre minha mulher e a penetrei com uma estocada e gememos juntos.

Comecei em um ritmo frenético, estava com tanto tesão que estava comendo ela com vontade e bem forte, como  ela pedia. Levantei mais suas pernas e senti indo mais fundo dentro dela. Não é por nada não, mas essa mulher que, agora é minha, é muito gostosa. Fui parando um pouco o ritmo porque sabia que se continuasse assim ia gozar rápido e não queria isso.

Coloquei Anastasia de quatro e comecei de novo com mais força e esse foi meu fim, pois ver meu pau entrando e saindo de dentro da mulher que eu amo me deu ainda mais tesão e eu sabia que não ia aguentar muito tempo, então comecei a brincar com o clitóris dela enquanto comia ela com força.

— Vai Anastasia, goza comigo senhora Grey. — Digo entre gemidos.  Eu sentia ela apertando meu pau até sentir ela gozar. Com mais três estocadas, gozei gostoso dentro da minha mulher.

Essa foi a primeira, de muitas noites de amor que sei que teremos; porquê definitivamente, essa mulher é o ar que eu respiro.

Caímos um ao lado do outro, completamente suados.

— Espero que não tenha se cansado.

— Cansada eu não estou, porém, estou mais que realizada com tudo isso que está acontecendo entre a gente.  — Ana diz com a voz embargada pela emoção. Sorrio, colo meus lábios nos dela e a abraço com força.

— Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, prin. Prometo que vou cuidar e amar você, até o fim dos meus dias e além deles.

— Você sempre me fez a mulher mais feliz do mundo, amor. Conte comigo sempre e eu te prometo que estaremos sempre juntos. — Nos beijamos e logo adormecemos.

Não poderia estar mais feliz. Eu era um homem realizado e feliz. Completamente feliz. 

Pra Sempre Nós Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang