💥 E X T R A 💥

942 107 72
                                    

Por favor, não matem o Grey

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Por favor, não matem o Grey. Leiam a narração dele, e depois, vocês decidem se perdoam ele ou não.

💫〰️

Já haviam alguns dias que Ana estava em meu apartamento, sendo cuidada e observada por Olívia, a enfermeira que cuidou dela enquanto minha namorada estava no hospital. A gratidão que tenho por ela e pelo médico que cuidou de seu caso é imensa.

Ter Anastasia em minha casa, está sendo incrível e eu estou amando ter ela aqui, mas nem tudo são flores.

Ana e eu temos brigado demais e o motivo sempre é o mesmo: Não estou ao lado dela, quando ela precisa, me esquivo das conversas que ela quer ter comigo e resulta em brigas.

Welch, Taylor e Luke estão atrás de Leila, desde o dia em que Ana disse que ela poderia ser a responsável de seu atropelamento, pedi para Welch, colocasse alguns de seus homens de confiança atrás dela e pela minha surpresa, Taylor me fala que Leila está ficando em frente ao apartamento de Anastasia, durante a noite e pela manhã, ela fica plantada na frente do Escala, vendo quem entra e quem saí.

Luke teve acesso as imagens do circuito de segurança da rua do ateliê das meninas e o que me choca é que Leila ficava lá também.

Uma outra imagem, agora mais ampla, aparece na tela do computador, dando o privilégio de ver o maldito carro, e a hora exata em que Ana foi arremessada pra longe, porém, não conseguir ver quem estava no volante.

- Merda ! - Exclamo, passando a mão pelo meu rosto.
- Como vamos proceder agora, Christian ? - Luke me pergunta.

- Fique aqui em casa, Luke. Qualquer coisa envolvendo a Ana, me ligue. Vou pra empresa e lá eu penso em algo. - Ele assente. Ajeito meu terno, passo pela cozinha, encontrando Gail com um semblante irritado.

Puta merda.

- Bom dia, Gail. Como está a minha mamãe de número dois ? - Pergunto fazendo graça, mas minha governanta se vira para me olhar e começa á me dar tapas.

- Você não passa de um ser humano ridículo, Christian Trevelyan-Grey. Meu Deus o que se passa na sua cabeça, filho de uma boa mãe ? - Cristo Senhor.

- O que foi que eu fiz ? - Pergunto sem entender.

- Ainda tem a cara de pau de perguntar o que fez. Você não tem um pingo de consideração pela Ana. - Meu coração acelera. - Você traz a garota pra cá, e simplesmente esquece da existência da menina. Isso não se faz, Christian. Grace não te criou dessa forma. - Ela diz, me dando tapas nos braços.

Pra Sempre Nós Kde žijí příběhy. Začni objevovat