Trinta e nove

1K 100 22
                                    

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 09:27 AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 09:27 AM. Seattle-WA.

〰️💕

Finalmente o dia de pedir minha morena em casamento havia chegado. Estava nervoso e com um certo de medo dela não aceitar, porém, a confiança predominava em mim.

Acordei, já nem encontrando Ana na cama, mas pelo cheiro maravilhoso que vinha da cozinha, ela estaria por lá, já que Gail havia ido ao mercado logo cedo com Gretchen para preparar o cardápio da noite.

Me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, vesti uma camiseta e sai do quarto. Fui me aproximando da cozinha, onde ouvi bem a voz de Ana que cantava animadamente uma música dos Beatles.

Sorri de seu entusiasmo, me sentei em uma das cadeiras da bancada e fiquei ali, apenas admirando a minha Anastasia.

— Eu sei que você tá aí me admirando, Christian. — Ela diz, se virando para me olhar, me entregando uma xícara de café.

— Bom dia, princesa. Tá animada, hein ? — Digo, me levantando e indo em direção á ela, que me oferecendo um lindo sorriso. Puxo Ana para mais perto de mim, e beijo seus lábios com amor.

— Bom dia, meu amor. Estou animada por dois motivos: O dia tá lindo lá fora e tenho o melhor namorado do mundo. Tem como eu não ficar animada ? — Ela me pergunta. Sorrio como um bobo apaixonado. Aliso o rosto de Ana com delicadeza e a beijo com ternura. Ela por sua vez, retribui na mesma medida. Parei o beijo com alguns selinhos pelo rosto de Ana que ria divertidamente.

— O que temos para o café ? — Pergunto, abrançando ela por trás  e inalando seu cheiro maravilhoso de morango.

— Temos ovos mexidos com bacon, bolo de cenoura com chocolate, café, leite, suco de abacaxi e menta e um chá de hortelã. Temos iogurte com granolas também, senhor.

— Um belo café da manhã. — Digo. — Tem alguma coisa para resolver no seu escritório hoje, amor ? — Pergunto e ela nega.

— Não. Ethan, José e Kate estão conseguindo tomar conta de tudo, enquanto Mia está em reuniões por Los Angeles e Malibu. — Ela diz.

— Ótimo. — Digo. Anastasia me olha com um olhar curioso e lhe digo:  — Quero passar o dia com você, não posso ? 

 — Pode. Não só pode, como deve. E quais seus planos ?  — Ela me pergunta, pulando em meu colo.  Acredito que se eu não tivesse conseguido me equilibrar, com certeza eu cairia no chão junto com ela. O tombo seria ridículo para nós dois. 

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now