Vinte e sete

984 108 27
                                    

O meio da semana chega já me trazendo vários compromissos durante o dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O meio da semana chega já me trazendo vários compromissos durante o dia. Reunião com Mia, Kate, Hannah e o pessoal do setor do RH, últimos acertos sobre o evento que teremos no fim de semana. Ao mesmo tempo que estou ansiosa, eu estou nervosa e com um sentimento ruim.

Vejo alguns e-mails, e um deles é da minha sogra, perguntando se posso tomar um café com ela mais tarde. Respondo que nos encontraríamos no Zig-Zag Café, pertinho do Pike Place Market.

- Desculpa estar entrando, como está as coisas por aqui, Aninha ? - Minha cunhada me pergunta, me trazendo dois croissants de queijo. Mia Grey é eficiente demais.

- Está tudo bem, cunhadinha. Como está o seu setor ? - Pergunto. Mia respira fundo, fecha os olhos e me responde:

- Está tudo bem. Bem bagunçado. Por mais que Kate esteja me ajudando, nenhuma de nós duas estamos conseguindo dar conta de tudo. Meu Deus, que tudo tá um verdadeira loucura.

- Sim, eu sei. Mas pensa que esse fim de semana acaba, e logo teremos algumas férias. - digo, fazendo um coque no cabelo e pondo uma caneta para segurá-lo.

- Graças á Deus. Mas me conte, como você e meu irmão estão ? - Ela me pergunta. Somente em lembrar dos momentos ótimos que eu e Christian estamos passando juntos, meu corpo inteiro se arrepia.

- Estamos bem. Incrivelmente bem. Essa semana encontramos Leila na entrada do Salvatore. Acho que ela não aceitou muito bem que Christian e eu estamos juntos, e eu quero mais é que ela se foda. - Mia gargalha, enquanto pega um croissant.

- Se eu fosse você e Christian, tomaria cuidado. Leila parece ser aquelas ex's que não larga o osso. Eu nem quero imaginar o que ela pode tentar fazer contra você e meu irmão. - Mia diz, bebendo seu café preto, que eu nem tinha notado que ela havia trazido.

Nisso, a Mia tem razão. Leila pode estar completamente fora de si e fazer alguma besteira. Por mais que eu não goste dela, jamais iria quer que ela ficasse dessa forma doentia.

- Enfim, não sabemos como Leila está e não sabemos o que ela está tramando, porém, ficamos de olho. Christian deu uma boa reforçada na segurança.

- Ele faria isso de qualquer forma, Ana. O jeito e a forma com que Christian se preocupa e cuida de você, é maravilhoso. Será que um dia, vou encontrar alguém como meu irmão ? - Mia pergunta olhando para o nada. Ás vezes eu tinha uma pena de Mia. Da família, só ela que estava solteira, enquanto eu e Kate, namorávamos seus respectivos irmãos.

Dou um sorrisinho de lado e digo á ela:

- Tenha calma, Grey mirim. Você ainda vai conhecer alguém, só vai levar um tempinho. - Ela apenas sorri pra mim. - Vai sair para almoçar ou não ? - Pergunto.

- Eu acho que vou pra casa mais cedo, cunhadinha. Compro alguns sanduíches no caminho. Vai para casa da minha mãe mais tarde ?

- Não sei, talvez... E se eu terminar cedo por aqui. Nosso lançamento é esse fim de semana, cunhadinha !! - Grito animada, enquanto Mia batia palmas, bem feliz.

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now