Oito

1.4K 137 47
                                    

Me diz o quê que eu posso fazerSe ela rouba a cena ?Se até deitado no colo da loiraEu lembro da morena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me diz o quê que eu posso fazer
Se ela rouba a cena ?
Se até deitado no colo da loira
Eu lembro da morena

Merda !!  O que Anastasia pensa que está fazendo ? Eu nunca a vi desse jeito.

— Sua amiguinha está bem animada, não acha, amor ? — Leila diz, beijando meu pescoço e olhando pra pista de dança.

— Leila, calada por favor. — Rebato. Tenho que confessar que Leila está insuportável há uns dias. Sempre que tem oportunidade, alfineta Anastasia ou cita o nome da minha amiga com deboche.

Pego meu whisky da mão de Elliot e viro todo de uma vez só. Era foda ver Anastasia dançando daquela maneira e não poder fazer, mas o ciúme me corroia por dentro.

— Meu irmão, na boa, se você não pegar a Anastasia, esses homens que estão chegando nela, vão pegar. — Elliot diz.

— E ela vai sair transando com todos eles, piranha do jeito é, eu não duvido.

— Mandei calar o caralho dessa boca, Leila. Caralho, cara. — Falo com frieza.

— Christian, não é por nada não mas, a Aninha ama você.  Ela só não diz. — Ethan fala e eu o encaro, já ele prossegue: — Eu sou primo da Kate e amigo da Ana e da Mia, sua irmã. Eu tive a idéia de nós dois provocarmos raiva e ciúme em você, mas devo confessar, que dessa vez ela se superou. — O loiro diz, batendo nas minhas costas e olhando para baixo.

Alguns marmanjos chegam nas meninas, principalmente em Anastasia que estava gata. Na realidade, ela estava sexy para um exclentíssimo senhor caralho. A vontade que eu estava tendo, era de pegá-la pelo braço, levá-la para meu apartamento e fazer dela a minha mulher.

Seu belo vestido vermelho abraçou bem seu corpo maravilhoso e suas lindas curvas, destacando bem sua cintura fina. Como eu queria descer lá embaixo e arrancar esses caras na porrada.

Engulo seco, quando ela se vira e começa á dançar diretamente pra mim. Leila percebe e começa á dar chilique:

— Eu vou lá embaixo acabar com a cara dessa putinha. Ninguém dança como uma prostituta olhando para o meu homem. — Leila ameaça descer, puxo seu braço e falo olhando bem para a cara da vadia:

— Escuta só, cachorra. Você não vai fazer absolutamente nada com a Anastasia, ouviu bem ? Chega de querer bancar a namorada ciumenta, sendo que nós não temos nada sério. Estou indo embora, se quiser vir, vamos, caso contrário, faça o que você quiser. — Falo. Leila não diz nada, então saio de perto dela.

Digo á Elliot e Ethan que estou indo embora. Me despeço deles e vou atrás do meu carro. Assim que encontro, destravo o mesmo, entro, dou partida e vou pra casa.

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now