Trinta e sete

1K 96 30
                                    

E vamos de hot

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E vamos de hot

... 🥵🔥

Depois de um belo almoço de reconciliação, voltei para o meu quarto com um sorriso idiota em meu rosto. Christian e eu conseguimos nos acertar, conversamos e colocamos os pingos nos i's, o que me deixa bastante aliviada por dentro.

Agora eu tenho a mais plena certeza que não há nada que me impeça de ser feliz com Christian, mas eu também espero que não apareça nenhuma piranha perdida que ele de volta.

Caio na minha cama, já imaginando a roupa que vou usar essa noite. Não quero algo discreto demais e muito menos comportado, quero algo sexy e que deixe o Christian babando.

Me levanto da cama e vou em direção ao closet, á procura de um vestido maravilhoso,e dentre alguns casacos, jeans e vestidos longos, encontro um vestido curto de manga bufante. Ele era azul escuro e todo em paetê. Ele era bem justo e eu nunca havia usado na vida. O vestido era lindo.

Peguei o mesmo, colocando-o em cima da cama,fui atrás dos meus saltos, e fiquei mais perdida do que de costume. Entre eles, estavam os meus favoritos, que são: Christian Louboutin, Prada, Jimmy Choo e Rene Caovilla.

Eram tantos, que acabei optando por um Jimmy Choo, preto e com um brilhantes no tornozelo. Salto esse, que eu tinha ganhado de Christian no meu aniversário de vinte anos. O bom dele, era que de zíper. Facilitava e muito a minha vida.

Como era pouco mais de quatro da tarde, fui revisar alguns contratos de algumas lojas de Seattle e de Nova Iorque, que queria nossas peças exclusivas. Fiz uma vídeo conferência com minha equipe e fiquei aliviada em saber que tudo estava em ordem, mesmo com a minha ausência.

Liguei para Kate e Mia, e elas surtaram ao saberem que "Christasia" estava junto novamente. Contive a vontade de rir da junção do meu nome com o de Christian, porém, eu achei fofo. Obviamente que, minha cunhada criou um grupo no whatsapp, que contava exatamente comigo, Christian, Grace, Carrick, meus pais, Kate, Elliot, ela, José e Ethan, fora um outro grupo que ela mesma fez com a nossa equipe.

Era notificação chegando uma atrás da outra, que eu não aguentava mais, então, resolvi silenciar as notificações. Só entrava no whatsapp mesmo para resolver as pendências do escritório.

Já tinham se passado das cinco da tarde, quando batem na porta do meu quarto. Fui abrir a mesma, e me deparo com uma funcionária do hotel com um lindo buquê de rosas. Peguei o mesmo, agradeci e a moça saiu. Fechei a porta, peguei o bilhete que estava no meio das flores e comecei á ler.

"Flores para a flor mais bela do meu jardim. Te espero na minha suíte ás nove da noite. Vou fazer tudo dar certo dessa vez e todas as vezes possíveis. E isso é uma promessa. Não vejo a hora de te ver novamente. Um beijo, de seu:

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now