Cinco

1.4K 152 49
                                    

Eu sou muito burra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu sou muito burra. Deveria ter ido embora antes de tomar café do que ter ouvido os gemidos dos dois. Me dá até ânsia de vômito em imaginar os dois trepando.

Urgh ! Nojentos.

Pego o primeiro táxi que eu vejo, digo meu endereço ao motorista, que confirma e sai do condominio. Durante o trajeto, comecei a chorar. Como Christian pode ser insensível assim ? Por que eu ainda me surpreendo com suas atitudes ?

Perdidinha nos pensamentos e nas várias formas de xingar e começar a odiar o Grey, o taxista avisa que chegamos. Pago a corrida, agradeço e desço do carro. Seco as malditas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, atravesso á rua indo em direção á minha casa.

Pego minhas chaves que estavam na pequena mochila e destranco a porta. Entro e tudo continuava em ordem. Subo pro meu quarto, largo a mochila no canto da porta e caio na cama. Só não pego no sono, porque a desgraça do meu celular não para de tocar.

Porcaria !

— Quem me liga em pleno domingo ? — falo.
— Já prevejo que escutou o gostosão Grey trepando. — Ethan. Reviro os olhos.

— Infelizmente ouvi ele trepando com uma cadela filha da puta que está se fazendo de boa samaritana, mas o que você manda ? — Pergunto á ele.

— Kate e eu estamos indo á Seattle. Estou indo passar alguns meses e a Kate vai voltar. O ex dela veio atrás dela, pediu perdão. Ainda bem que a loira não o perdoou, ela viu ele com uma vadia numa boate num agarramento, que Díos mío. Pareciam dois cachorros no cio. Credo. — Eu rio demais.

— Chegam quando ?
Terça-feira á tarde. Será se tio Ray busca a gente ?
Eu falo com ele amanhã. E, Ethan... preciso de uma ajudinha sua. — Falo. Ethan do outro lado da linha se anima.
Quer fazer ciúmes no Christian ? Conte comigo morena gata. Até terça-feira.
Até. Beijos. — Desligo.

Ethan é primo da Kate e bissexual, mas ele gostava de ficar com homens, era raro ver ele com alguma mulher. Acredito que se eu ficar com Ethan por algum tempo, eu esqueça o Christian. Será difícil, mas não impossível.

Como meu carissímo iphone estava beirando o um por cento de carga, o coloco na tomada e deixo lá. Desligo o mesmo, para que ninguém me ligasse ou mandasse mensagem.

Em frente ao meu closet, procuro uma roupa confortável pra vestir depois do banho, pego a minha pasta de idéias de novas coleções e coloco em cima da minha enorme e deliciosa cama de casal.

Tiro minha roupa, ligo meu chuveiro e deixo a água morna cair em meu corpo, me deixando relaxadíssima.  Lavo meus cabelos, hidrato os mesmo, e enquanto deixo a hidratação agir, começo a passar o sabonete.

Do nada, minha mente vai longe: Imagino Christian acariciando meu corpo. Pescoço, seios, barriga, até chegar na minha intimidade, que pigava de excitação. Christian introduz dois dedos seus, me fazendo gemer, enquanto me estimulava e gemia ao pé do meu ouvido.

Para Anastasia. Enquanto você viaja, seu Christian está com pau enfiado em Leila. Esquece isso.

Balanço minha cabeça, termino de ensaboar meu corpo, deixando a água cair. Tiro o creme de hidratação todinho, desligo o chuveiro. Pego minha toalha, coloco na cabeça e me enrolo no roupão. Ligo o ar condicionado deixando-o no 23 °C, pego minha pasta de desenho e começo a trabalhar neles.

Hora de focar no trabalho e que Christian Grey tome no em seu... olho.

〰️💕〰️

— Como você foi trouxa, Ana. — Mia diz com deboche.
— Fui trouxa, mas Christian poderia ter esperado eu ter saído. Leila não gemia, ela gritava, meu Deus
.. — digo tampando meu rosto com as mãos e rindo.
— Para Ana. Que nojo, não quero imaginar meu irmão transando com aquela magrela. — Mia fala gargalhando.

Como eu e Mia éramos sócias da Grey&SteeleFashions. Eu era a designer e Mia era a responsáveis pelos desfiles, modelos e pela parte administrativa, que eu tinha que colocar alguém. Era tarde de segunda-feira, acordei atrasadissima para o trabalho que nem tive tempo de tomar café. Escolhi a primeira roupa que vi pela frente e sai ás pressas de casa.

— O que vamos pedir agora, Aninha ? Sorvete ou brownie ? — Mia me questionava enquanto olhava no celular.

— Vou ficar com o bolo de chocolate com cobertura e um cappuccino de creme e doce de leite, pede o sorvete de limão. — Eu falo dando de ombros. Chamo o garçom, que já vinha com seu bloquinho, pra anotar nossos pedidos. Eu falo pra ele o que eu queria, e Mia faz o mesmo.

— Meu irmão deve tá desesperado atrás de você. — Mia fala e eu nego.

— Acho que não, Grey mirin. Christian estava ocupado demais com a sua vadia de quinta. Deixe eles se comendo e se fodendo nos infernos juntamente com o capeta.

Rimos juntas. Nossos pedidos chegam e começamos á comer, mas logo paro quando vejo Kate e seu primo Ethan chegando.

— Vocês aqui ? Meu Deus. — Kate diz me abraçando e abraçando Mia.

— Que saudade de vocês. Se sentem, por favor. — Mia fala. Kate se senta ao meu lado, enquanto Ethan se senta ao lado de Mia.

— Antes da gente se explicar porque viemos mais cedo, Aninha, vamos fazer o Christian se remoendo de ciúmes. — Ethan nos conta como faremos para sermos flagrados, e Christian ficar sabendo.

A idéia é fingir que Ethan e eu estamos ficando e como Christian é ligado nas colunas sociais ou pelo menos ele finge, saindo uma foto minha ao lado de Ethan, ele ficará morrendo de raiva.

Kate e Mia saem, deixando somente eu e Ethan, somente fazendo hora ali.

— Achei a Mia uma verdadeira gata, Ana.
— Mia é maravilhosa, Ethan. Depois que essa idéia der certo, você pode tentar algo com ela. — Ethan concorda. Pagamos a conta, saímos do restaurante e de longe, vejo um paparazzi. Ethan percebe, apoia sua mão em minha cintura e a outra em minha nuca e finge estar beijando minha bochecha, enquanto eu ria.

Olhei de canto, e o infeliz do paparazzi já tinha saido.

— Que comece os jogos de ciúmes no Grey, Aninha. — Ethan fala.

— Quero nem ver o que ele vai falar. — Gargalho. Entro no meu carro e Ethan pega o táxi. Pego meu celular, e logo vem as mensagens. De minha secretária, Mia, Grace, meus pais, Carrick, Elliot, Kate e dele. Christian Grey.

"Anastasia Rose Steele, quem é esse filho da puta ? Todo cheio de intimidade com você ? "
"To com vontade de socar esse mandado do capeta, OLHA MÃO DELE NA SUA CINTURA..PUTA QUE PARIU"
"VOU TE BUSCAR NO TEU ESCRITÓRIO E VAMOS CONVERSAR SOBRE ISSO. "

Eu ria de suas mensagens. Ai, Christian, você nem sabe o que lhe espera.

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now