Vinte e três

1.2K 112 21
                                    

A Segunda-feira chega e a preguiça toma conta do meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Segunda-feira chega e a preguiça toma conta do meu corpo. Me levanto da cama, olho as horas, e vejo que já passa das dez da manhã. Me permito ficar um tempo há mais deitada. As posiçôes de foda que eu e Christian inventamos me deixou completamente quebrada e cansada.
Pego meu celular, mando mensagem para Hannah, dizendo que eu só iria somente á tarde.

- Aninha. Estou entrando !! - Kate fala. Eu não estou nenhum pouco em ouvir as chatices de Katherine.
- O que você quer, Kate Kavanagh ? - Pergunto ainda de olhos fechados.

- Isso são horas de acordar, senhora ? - Puta merda, Katherine.

- Me conte como foi seu fim de semana ? Porquê o meu foi ótimo. - Ela me lança um sorriso presunçoso.

- O meu foi perfeito. Era pra mim ter lhe contado, mas o fogo entre Elliot e eu estava aceso demais. - Ela sorri. - Mas, me conte. Como você e o Christian estão ? - Sorrio com a lembraça dos últimos dias.

- Estamos bem. Bem demais, para te falar a verdade. - Levanto minha mão direita, mostrando á ela minha aliança de namoro.

- MEU DEEEEEEEEUS... PARABÉNS, ANINHA. - Ela diz me abraçando. Retribuo seu gesto com um sorriso no rosto.

- Obrigada, Kate. Estou me sentindo nas nuvens agora. Mas não posso cantar vitória antes do tempo. Leila ainda está por aí, atrás do Christian e eu tenho medo dele perceber que eu não sou tudo aquilo que ele espera. - Digo mexendo meus dedos involuntáriamente.

- Hey, Ana. Para com isso, garota. Se ele percebeu que te ama, ele vai cagar e andar para a loira de farmácia. Sei que provavelmente ela vai atrás dele e armar de tudo para que vocês terminem, mas se você e Christian se amarem mesmo e terem confiança um no outro, ela não vai conseguir separá-los. Agora vou sair. Tenho um voô para Barbados com Elliot daqui á três horas, e pode ficar despreocupada. Eu e ele transamos no apartamento dele. - Ela diz saindo do quarto e rindo horrores.

- COMO VOCÊ É UMA VADIA, KATHERINE. - Grito jogando meu travesseiro na porta.

Kate tem razão. Se eu e Christian queremos ter um relacionamento sólido, temos que manter a calma e a confiança um no outro. Me levanto da cama, pegando meu celular para rever as horas, quando chega a mensagem dele.

"Bonjour ma belle. Como você está ? Confesso que estou com saudade de tê-la em meus braços e sentir seu cheiro de morangos. Que tal almoçarmos juntos hoje ? Só para lhe lembrar, tem flores para você na sua casa. Eu te amo, princesa.

Beijo. Do seu: Christian"

Como ele pode ser tão romântico assim ? Respondo sua mensagem, coloco meu celular na mesinha ao lado da minha cama e corro para o banheiro. Escovo meus dentes, penteio meu cabelo e faço um coque bagunçado, deixando alguns fios soltos.

Como eu estava sozinha em casa, opto por ficar com uma camisa de Christian e um shortinho largo. Faço meu café tradicionalissímo, algumas torradas e tomo meu café da manhã, resolvendo as coisas do atêlie pelo notebook mesmo.

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now