Vinte e nove

912 105 28
                                    

Quando Taylor para o carro na frente do hospital, eu desço do veículo completamente transtornado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Taylor para o carro na frente do hospital, eu desço do veículo completamente transtornado. Havia jornalistas atrás de notícias. Afinal, Anastasia era uma estilista de renome, não só nos Estados Unidos, mas no mundo também, e querendo ou não, nós somos um casal.

— Senhor Grey, quem te comunicou sobre o acidente ? — Um deles me pergunta.
— Já sabem quem está por trás disso, senhor Grey ? — Mais perguntas.

— O senhor acha que esse acidente envolvendo a Anastasia Steele pode ser alguém que queira te dar algum aviso ? — Acelero meus passos, deixando a imprensa sem respostas. Eu não estava e nem estou bem para conversar com eles, já que assim como eles, eu também estou sem respostas.

Entro no hospital e de longe vejo Hannah ao lado de Sawyer. Eu poderia socar a cara dele, por não ter protegido Anastasia desse acidente bizarro, mas ao mesmo tempo, não posso culpá-lo por isso.

— Luke, Hannah. Tem alguma notícia da Ana ? — Eles negam. Dá para ver claramente que ambos estão abalados com tudo isso. Eu, principalmente.

— Ainda não, Christian. Eles estão em cirurgia. A queda e a batida na cabeça de Ana foi grave, ela foi ao chão bem rápido. Os paramédicos disseram que ela teve início de traumatismo craniano. — Hannah despeja tudo em cima de mim.

O baque foi tão grande que acabo escorregando pela parede, sentando-me no chão. Luke se abaixa ao meu lado e me abraça:

— Eu jurei que a protegeria, Christian, mas infelizmente não deu tempo de tirá-la do caminho. Parecia que aquele carro estava ali, justamente para atropelá-la.

É muita informação pra mim. É demais pra mim raciocinar.

— Hannah, ligue para meus pais e os pais de Ana, por favor ? — Peço.

— Farei isso, Christian. Licença. — Ela sai.

— Por que isso aconteceu, justamente com a Ana, Luke ? Com a minha Prin ? — Indago, com lágrimas descendo pelo meu rosto.

— Não quero colocar coisas absurdas na tua cabeça, mas, você não acha que isso pode ter sido premeditado ? Pela sua ex-namorada maluca, que não aceitou o fim do seu namoro com ela e por esse motivo ela tem raiva da Ana. — Respiro fundo, passando a mão pelo meu rosto.

— Vamos investigar isso á fundo, Luke. Peça á Taylor que ligue para Welch, e depois, vão atrás das imagens das camêras de segurança da rua do atêlie das meninas. Por gentileza, Luke ? — Meu amigo assente em positivo e sai.

Tive de ligar pra Ros, explicar o que houve com Anastasia e pedir para que ela se reunisse com o Thompson, já que eu mesmo não teria paciência com isso.

Pra Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora