Quinze

1.1K 121 28
                                    

Estar de volta á Seattle era maravilhoso, porém, não era tão maravilhoso  já que teria que encontrar minha ex-namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar de volta á Seattle era maravilhoso, porém, não era tão maravilhoso  já que teria que encontrar minha ex-namorada.

Anastasia e eu namoramos por três anos e meio, porém, eu fui um verdadeiro covarde com a mesma. Nosso relacionamento era regado de companheirismo e fidelidade, mas por um erro ridículo da minha parte, tudo acabou.

Anastasia fazia de tudo por nós e no início eu retribuia, porém, conforme o tempo foi passando, eu fui me acomodando com o relacionamento. Não que Anastasia era uma péssima namorada, longe disso, eu que fui estupido.

Durante dois anos e seis meses, nossa relação era linda e tranquila, porém, começamos á brigar. E muito.  Não aguento mais as brigas decidi sair para beber, até que conheci Elizabeth Morgan, mais conhecida como Liz Morgan.

Ruiva, corpo bem escultural e gostosa. Conversamos, até chegamos no ponto dr nos encontrar com uma  frequencia.

Com Liz, o sexo era quente, prazeroso explosivo, completamente o oposto com Anastasia, que era calmo. E desse dia em diante, Liz e eu éramos amantes.

Fiquei traindo Anastasia por um bom tempo. Óbviamente que ela desconfiava, já que sempre que ela queria me ver, eu inventava uma desculpa esfarrapada pra ela e a mesma acreditava, até que um belo dia, Liz apareceu de surpresa em meu apartamento, e nunca durante esse tempo todo, jamais esqueci o rosto entrestecido de Anastasia.

Flashback on:

Jack estava entretido na tv, quando a campainha de seu apartamento toca, insistentemente.

— Já vai, inferno. — Jack grita, enquanto desliga a tv. Jack vai em direção á porta, e antes de abri-la direito, Liz já pula em seu colo.

— Bebê, que saudade. — Liz diz, beijando a boca do loiro. Elizabeth, levou suas mãos até os braços de Jack, enquanto o loiro desce suas mãos até a bunda da ruiva, que gemia durante o beijo.

— Sobe pro quarto, fica daquele jeitinho que gosto que já já eu vou lá. — A ruiva beija os lábios de Jack e sai. A única coisa que Jack fez, foi somente encostar a porta de seu apartamento.

Logo que chega no quarto, Jack já encontra Liz nua, e se tocando. Enlouquecido vendo aquilo, Jack tira sua calça e sobe em cima da mulher. Sem aviso prévio, Liz, muda de posição, ficando em cima do homem, e automaticamente, Liz desliza sua intimidade no membro de Jack, que gemia e arqueava a cabeça para trás:

— Cavalga em mim, gostosa. — Dizia ele. Liz sorria safada. Elizabeth apertava seus seios, enquanto Jack movimentava seu quadril. No quarto, ouvia somente os gemidos de ambos, e os corpos se chocando um no outro.

Pra Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora