Trinta e oito

838 96 38
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois.

Após alguns dias maravilhosos em Milão, Ana e eu estávamos voltando pra Seattle. Minha missão já havia sido cumprida, e nada mais justo que eu aproveitasse a bela cidade italiana, que é a capital da moda.

Ana e eu conhecemos um pouco da cultura milanesa, desde a arte á moda. Milão era um dos lugares mais lindos que eu já havia conhecido na minha vida.

Durante esses dias em que Ros, Hannah e Luke nos deixaram em paz, Ana e eu aproveitamos cada canto do quarto em que eu estava hospedado, e claro cada cantinho do hotel também. Os funcionários do hotel ficariam horrorizados com quantidade de preservativo usado dentro da lixeira do banheiro.

Com a realidade batendo á nossa porta, Ana decidiu arrumar nossas malas um dia antes de embarcarmos de volta á Seattle. Queria ficar mais tempo por aqui, junto com a minha mulher, mas eu tenho um império para administrar e Ana também.  Com tudo pronto, só esperamos o dia amanhecer para finalmente irmos pra casa.

💕〰️

— Como eu senti falta de Seattle. — Ana diz, tirando suas sandálias e as colocando perto do sofá. Me sento ao seu lado, puxando-a para mais perto de mim.

— Viajar é muito bom, mas estar em casa é melhor ainda. — Digo. Ana sorri, sela nossos lábios e diz:

— Só em estar no conforto de casa, já é maravilhoso. — Eu concordo. Ficamos num silêncio confortável, apenas sentindo a presença um do outro. Sinto a respiração de Anastasia ficar calma, sinal que adormeceu.

Pego Ana no colo, a levando para o quarto. Coloco-a na cama com delicadeza, beijo sua testa e saio do quarto, deixando ela descansando. Viagem longa cansa demais.

Quando me aproximo da sala, ouço a voz de Taylor e de uma outra pessoa, que eu não conheço. Chego na sala, encontrando meu segurança e um homem que eu tenho a sensação de já ter visto em algum lugar, mas não lembro onde.

— Christian, este rapaz deseja falar com você. Diz que te conhece. — Jason fala, sem tirar os olhos do homem.

— Christian e eu nos conhecemos no colégio. Não lembra de mim, Trevelyan ? — Quando ele diz meu nome do meio, a lembrança vem. Henry Cavill, meu melhor amigo na época do colégio.

William. Que bom te ver, cara. — Digo, indo cumprimentá-lo com um singelo abraço. Há anos que não nos vemos.  — Como soube que moro aqui ? — Pergunto.

— Liguei para sua secretária e pedi seu endereço, oras. — Gargalha.

— Tenho que chamar atenção de Andréa por isso e ao mesmo tempo agradecê-la. Antes de mais nada, Henry, este é Jason Taylor, meu amigo, motorista e segurança particular, Jason, este cara pálida é um grande amigo meu do colégio, Henry Cavill. — Os apresento. Ambos apertam as mãos um do outro e Jason, aproveita para se desculpar.

Pra Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora