Sete

1.4K 147 33
                                    

Assim que Christian sai da minha casa, eu fecho a porta e escorrego pela mesma, até me sentar no chão e me debulhar em lágrimas

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Assim que Christian sai da minha casa, eu fecho a porta e escorrego pela mesma, até me sentar no chão e me debulhar em lágrimas. Agora eu estou conhecendo o verdadeiro Christian. Como eu pude ser amiga de um insensível e sem coração ?

Seco minhas lágrimas que insistiam em cair. Eu não queria e nem quero chorar. Não por ele.

Me levanto do chão, indo pra cozinha para terminar de fazer meu café. Eu estava tão atenta ao fazer meu café que nem noto meu celular tocar.

— Já vi que essa pessoa é insistente demais. Puta que pariu !! — digo, desligando o fogo do café e indo pegar o maldito celular.

— Quem é que me irrita mais do já estou irritada ? — Falo.

Ana, temos que ir para uma balada. Ouvi Leila chamar o Christian e segundo ele, parece que vai. Chama o bonitão do Ethan e a Kate. — Mia fala.

— Vou falar com eles. E, por falar nisso, Christian me trouxe uma torta de maçã, como se a torta me fizesse esquecer o que eu ouvi. — falo, colocando o café na minha caneca.

E depois ? — Curiosa.
—  Ah. A gente discutiu e ele foi embora. Seu irmão acha que eu posso ouvir a vadia da Leila gritar pra ele ir mais rápido e eu não posso ter um homem pra fazer o mesmo. Que ele tome no cú.

ANASTASIA, MEU DEUS ... — Mia ri do outro lado da linha. - Bom, baladinha mais tarde. Somente pra nos desestressar ? Algo bem leve.

— stá bem. Está bem. Que horas mais ou menos ?
Ás 21:30. está bom pra você ?

— Claro. Vou somente terminar de comer por aqui e vou pra luta, procurar uma roupa. - Mia diz mais alguma coisa e desligamos. Vai ser bom sair, porém, o ruim é que eu vou olhar pro Christian se atracando com a cobra caninana.

Termino de tomar meu cafézinho, olho as horas e já se passavam das cinco da tarde. Mandei mensagem pra Kate e Ethan. Ambos me confirmam que vão nessa "baladinha".

Trinity era uma das casas de show mais baladadas de toda a Seattle. Somente pessoas de alto padrão frequentavam aquele lugar. Quantas vezes eu não fui pra ajudar Christian á ficar com suas piranhas sangue sugas lá ? Muitas, mas enfim.

Subo pro quarto, largo o celular em cima da cama e corro pro closet. Procuro algum vestido e acho o vestido perfeito pra essa noite. Se vou pra essa balada, é por um motivo: Provocar o Christian.

Pego o bendito do vestido, coloco em cima da cama e um salto nude. Corro pro banheiro, tomo um banho relaxante. Lavo meus cabelos, ensaboou todo meu corpo e me enxaguo. Me enrolo na toalha e coloco outra na cabeça.

Pra Sempre Nós Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum