Trinta e dois

878 112 39
                                    

Algumas semanas depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas semanas depois


Já havia alguns dias dias que eu tinha retirando os gessos do meu braço e perna, aos poucos eu estava voltando pra minha rotina. Trabalhava em casa e somente quando era necessário eu ia pro escritório. Seria assim, até eu me recuperar por completo.

Mas nem tudo estava uma felicidade e um mar de rosas. Christian e eu temos discutido bastante por esses dias. Motivo ? Ele está ignorando minha presença. Me levanto, e ele já nem está mais na cama, se é que ele se deita ao meu lado à noite, já que eu nem vejo se ele vem até o quarto.

Quando não está enfiado no escritório, está no maldito celular.  Eu sabia que ele iria se cansar de mim e uma hora ou outra, eu sabia que isso ia acontecer

Mais um dia amanhece, passo minha mão pela cama e nada de Christian. Suspiro frustada, me levanto devagar, faço minha higiêne, coloco um vestido vermelho longo e fresco. Penteio meu cabelo, deixando-o solto e volto a me sentar na cama, quando Olívia entra no quarto, me trazendo meu café da manhã.

— Ana. Está bem ? — Nego. Olivia, deixa a pequena bandeja com meu café da manhã, no móvel que fica nos pés da cama enorme de Christian e se sentando na mesma.

— Não estou bem não, Olí. Christian está muito estranho comigo. Não sai do celular, a gente mal se fala, mal se olha, mal se toca. Eu nem vejo ele, na verdade. Quando acordo, Gail me diz que ele já foi pra empresa, quando volta, entra no escritório, janta por lá e nem sei que horas que ele vem pra cama. Isso é, se ele vem. — Desabafo.

Olívia só me abraça e me aconselha:

— Eu acredito que ele esteja procurando a pessoa que te atropelou. Tudo bem que isso não justifica ausência dele, mas o coitado está abalado e preocupado com tudo isso, assim como você. —Me deito no colo de minha enfermeira e me permito chorar.

— Acho que vou voltar pra minha casa, sabe ? Não está mais dando pra mim ficar aqui, desse jeito. — Olivia dá de ombros e diz:

— Se é o que você quer, vou pedir a Gail que me ajude arrumar suas coisas. — Tiro minha cabeça de seu colo e  minha enfermeira, se levanta para arrumar minhas coisas. Nesse momento, Gail entra no quarto de Christian, se senta ao meu lado e me abraça:

— Oh, minha menina. O que houve com você ? — Me pergunta. Gosto tanto da Gail, que se fosse possível, queria que ela ficasse comigo.

— Seu patrão está sendo um babaca comigo, Gail. A gente quase não se vê, e quando o lindão está em casa, ele simplesmente me deixa aqui, como se eu fosse ninguém, sabe ? Conversei com a Olívia, e tomei uma decisão. — Digo. Gail me olha com os olhos marejados e me pergunta:

Pra Sempre Nós Where stories live. Discover now