Trinta e quatro

1K 108 80
                                    

Vamos chorarmais um pouquinho ?

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Vamos chorar
mais um pouquinho ?

💕💫

 
Abro meus olhos, notando que não estou em casa.  Olho ao redor e reconheço o lugar. Estive aqui algumas semanas.

— Que maravilha. Você tá aqui de novo, Anastasia Steele. — digo pra mim mesma, com ironia. Tenha misericórdia de mim, Senhor !!

Me levanto da cama com calma, indo em direção a enorme janela, que me oferecia uma bela imagem de Seattle, no pôr do sol. Aos poucos, vou me lembrando do que houve mais cedo, desde a chamada com Sawyer até o momento em que Leila me mostrou a mensagem que recebeu de Christian.
 
Aquela maldita mensagem !!!!!

Como que o Christian pode fazer isso comigo ? Me trair e trair a confiança que eu tinha nele ? Por mais que não queira pensar em nada, eu penso em tudo, e é horrível. Eu quero pensar que ele não foi um crápula comigo, mas é inevitável.

Seguro o choro e o grito que estava preso em minha garganta, quando minha enfermeira surge pela porta.

— Pelo visto, você tá gostando de nos assustar nessas últimas semanas não é, mocinha ? — Olívia pergunta, trocando meu soro, e tocando a ponta do meu nariz com seu dedo indicador. Sorrio com seu gesto e respondo:

— Pode ser algum tipo de aviso. — digo dando de ombros e deitando minha cabeça no travesseiro. Olívia me lança um olhar de raiva. O mesmo olhar que minha mãe usava quando eu fazia alguma coisa que ela não gostava.

— Meu Deus, garota, para de conversinha besta. Parece até uma criança. — Ela puxa a poltrona para mais perto da minha cama, sentando-se na mesma. Olívia pega em minhas mãos e respira fundo. Ela irradiava tensão.

— Eu não queria te falar isso, mas como sua amiga, sou obrigada a dizer. — Estranho sua fala, mas não a interrompo:

— Durante todo esse tempo, venho observando seu relacionamento com o Christian e devo dizer, que da mesma forma que você estava nervosa com toda a situação, ele também estava. Ana, a forma que você estava tratando o Christian durante esse tempo, me deixou com o coração apertado. — Mordo meu lábio de nervoso.

— Mas você acha certo o que ele estava fazendo comigo ? Me ignorando por completo ? Olí, eu estava me sentindo um nada naquela casa. Só você, Gail, minha mãe e minha sogra iam me ver para cuidar de mim e ficar comigo, porque meu namorado estava preocupado demais em ajudar sei lá quem a encontrar a  pessoa responsável pelo meu atropelamento. Essa tentativa de sequestro foi responsabilidade, mas, ele pelo visto, estava preocupado demais em ter seu pau entre as pernas da vagabunda da Leila. — Digo e me permito chorar. Olívia estranha o que tinha dito e me pergunta:

Pra Sempre Nós حيث تعيش القصص. اكتشف الآن