Trinta e cinco

1K 105 19
                                    

Vamo colocar esse casal pra conversar e se acertar ?

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Vamo colocar esse casal
pra conversar e se acertar ?

〰️💕

Alguns dias depois.

Como que você vai atrás dela se você nem sabe em que hotel elas estão, Grey ? —Ros me pergunta. Olho pra minha amiga, com um sorriso no rosto e a sobrancelha arqueada.

— Simples. Vou ligar pra Hannah, e que vai me falar onde estão. Afinal de contas é ela que me conta tudo que acontece com a Anastasia nesses últimos dias. — digo, encarando a Ros.

— Tomara que dê certo. Mas me responda o por quê que você não falou á ela o que estava havendo ao redor de vocês ? É justamente isso que eu quero entender. — A minha amiga me olha, cruzando os braços. Procuro o ar em meus pulmões, soltando-o rapidamente. 

— Como o atropelamento de Ana, eu tive a idéia de ajudar Taylor e Sawyer com as investigações e eu não queria que Ana ficasse preocupada com o assunto. Ela estava se recuperando, tinha acabado de sair de um hospital, queria evitar que ela se estressasse, porém, preferi que ela soubesse depois, enfim. Depois disso, começamos á ter discussões bestas, por pouca coisa, mas depois, foi tomando uma proporção maior. No dia em que ela decidiu voltar pra casa dela, depois da tentativa de sequestro, ela já sabia que Leila havia morrido, só que a vadia filha da puta, mostrou uma mensagem que eu tinha mandado á ela. — Ros bufa com raiva. — Calma, só me escute. — Dou continuidade em minha explicação: 

— Leila encheu a cabeça de Ana de besteiras, e claro que ela acreditou. Luke e Taylor me deixavam sob aviso sobre qualquer passo de Leila, e Taylor deu a idéia de mandar a mensagem para Leila, somente para sondá-la. Mas, Leila foi mais esperta e usou isso contra mim. O estopim, foi quando eu soube do falecimento da desgraçada, contei á Ana e quando voltamos ao meu apartamento, fiquei afastado dela. Eu estava me sentindo culpado, e eu não queria brigar com a Ana, no fim ... tentei evitar o inevitável. Agora, ela está em Milão. — Finalizo com a garganta dando um nó. Ros se aproxima de mim, acaricia minhas costas e me diz:

— Agora eu entendi. Você poderia ter falado á ela desde o início, porém, seu medo e preocupação falaram mais alto. Eu apoio você ir atrás dela, se quiser, eu te ajudo, junto com a Hannah. — Sorri em resposta. Abraço Ros e a agradeço:

— Obrigado por isso, minha amiga. Vou ligar pra Hannah e você, providencie o jatinho da GEH. Embarcaremos hoje, no meio da tarde.  

— Pode deixar, chefinho. — Ros diz, pulando da cadeira e saindo da minha sala fazendo uma dancinha engraçada. Rio da sua atitude, pego meu celular discando o número de Hannah, que atende no primeiro toque: 

Pra Sempre Nós حيث تعيش القصص. اكتشف الآن