Capítulo 74

937 65 8
                                    

S/n P.O.V

Voltamos eu e a Camila pra casa e ela me pegou no colo e eu sorri para ela, nós sempre voltamos mais cedo e as meninas voltam daqui a uma hora com o Luan.

C: rapidinha - perguntou sorrindo e eu concordei com a cabeça beijando ela e ela aperto a minha bunda largando nossas bolsas no chão, nós subimos as escadas aos beijos e ela tirando a minha roupa.

Nós entramos no quarto e ela se sentou na cama comigo rebolando no colo dela, eu abri o zíper do vestido dela e beijei o pescoço dela devagar.

Eu abaixei o vestido é sorri vendo ela sem sutiã, eu beijei o vale entre os seios dela e toquei devagar o peito dela a olhando, a Camila sorriu me dando um selinho e eu coloquei a boca no peito dela chupando a olhando e ela suspirou colocando a mão entre os meus cabelos.

Eu olhei para a Camila e vi ela com a boca entre aberta soltando pequenos gemidos e me olhando com atenção, eu fechei os olhos me concentrando no que estou fazendo e mordi o bico do peito dela e ela gemeu manhoso.

A Camila me puxou me beijando e eu sorri sentindo a língua dela dançando em perfeita sincronia com a minha, eu me levantei do colo dela e tirei a minha calça e a calcinha e voltei a sentar no colo dela a olhando sorrindo.

A Camila tocou a minha barriga me olhando e eu a olhei nos olhos, ela beijou a minha bochecha e eu sorri, a Camila tirou o meu sutiã e colocou a boca no meu peito chupando com fome me fazendo revirar os olhos.

A Camila me pegou no colo me deitando e tirou o vestido com a calcinha fiando completamente nua na minha frente por Deus que mulher gostosa, a Camila subiu em cima de mim rebolando e eu sinto a buceta dela molhada na minha coxa.

Eu passei a mão pela bunda dela e bati com força e ela gemeu surpresa me olhando sem entender.

C: oque foi isso - perguntou e eu sorri apertando a bunda dela e ela gemeu baixo, eu coloquei a mão no pescoço dela e puxei ela para um beijo febril, sedento, cheio de tesão e luxúria.

Eu mordi o lábio dela apertando o pescoço dela e ela parou de me beijar me olhando, eu passei a mão pela bunda dela e toquei o clitóris dela fazendo uma leve pressão.

C: oque que tá acontecendo - me perguntou sem entender e eu sorri virando e ficando por cima, eu dei beijos e mordidas pelo pescoço dela ouvindo ela gemer meu nome e isso só faz eu fica com mais vontade.

Eu penetrei um dedo dentro dela fazendo movimentos calmos de vai e vem e ela fechou os olhos suspirando.

S/n: eu quero te fuder - falei baixo no ouvido dela e coloquei o segundo dedo estocando com força - eu quero te fuder com a cinta.

C: oque - perguntou ofegante e eu a olhei nos olhos sem parar de penetrar ela por nenhum segundo - nós nunca...

S/n: eu sei e se não quiser a gente não usa - falei parando de mexer os dedos e ela me olhou nos olhos pensando e concordou com a cabeça.

C: eu quero - falou em sossuro e eu sorri dando um selinho nela, eu me levantei atravessando o corredor e entrei no meu quarto, eu fui até o closet e peguei a minha cinta e um lubrificante pra não doer na Mila.

Eu voltei para o quarto e a Camila me olhou enquanto eu vestia a cinta, eu encaixei uma parte em mim e arrumei atrás, eu cheguei perto da Camila e passei um pouco de lubrificante e ela ficou me observando com atenção.

S/n: pode doer um pouquinho - falei e ela concordou com a cabeça me olhando, eu me encaixei nela e a penetrei devagar e vi ela gemer baixo fazendo uma cara de dor - quer que eu pare?

C: não - falou em sossuro e eu sorri me mexendo devagar e gemi baixo vendo a Camila fechar os olhos gemendo, eu beijei o pescoço dela devagar e ela respirou fundo mordendo os lábios.

Minha Baby GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora