Capítulo 37

1.2K 87 8
                                    

Billie P.O.V

Eu estou sentada olhando a s/n que está deitada desacordada faz três horas, a Lauren tá olhando para a s/n e a Camila tá segurando a minha mão e ela tá quase dormindo.

Eu olhei para ela e respirei fundo, ela tava tão linda, ela estava melhor do que nos meus sonhos, no momento que eu vi ela vindo até mim posso jurar que o meu coração iria sair pela boca.

S/n: Bill - ouvi ela me chamar e fui rápido até a cama e ela abriu os olhos devagar me olhando - senhora por favor diz que foi um pesadelo.

B: desculpa pequena - falei e ela começou a chorar e eu abracei ela, a s/n deitou no meu peito chorando e eu beijei os cabelos dela fazendo um carinho.

A s/n se aconchegou em meus braços respirando fundo e eu limpei as lágrimas dela, eu beijei a bochecha dela e ela olhou para baixo beijando o meu ombro.

S/n: você tava linda - falou baixo tocando a minha mão e eu sorri - não queria que minha mãe tivesse estragado tudo.

B: pequena está tudo bem, tudo estava lindo e nos casamos, eu sou a mulher mais feliz do mundo todo por ter você como mulher - falei e ela suspirou concordando com a cabeça, o médico Gabriel entrou e eu olhei para ele, o médico é alto, negro, tem olhos claros e um bom porte físico.

G: que bom que acordou senhora O'connell - falou e eu vi um pequeno sorriso no rosto da s/n quando ele a chamou pelo meu sobrenome - está tudo bem com a senhora, foi só um desmaio por causa do estresse e o bebê está bem foi só um alarme falso.

S/n: que bebê - perguntou se sentando e eu olhei para o médico sem entender.

G: você não sabia? Tá bem... Você está grávida de um mês e meio, por isso desmaiou e o sangue - falou e a Lauren nos olhou chocada e a s/n segurou a minha mão - eu vou te dar alguns folhetos sobre gravidez.

S/n: grávida - falou baixo e o médico deu três folhetos para ela.

G: daqui a pouco eu volto para ver os seus sinais vitais - falou e saiu do quarto e eu olhei para a s/n que tinha os olhos cheios de lágrimas.

S/n: desculpa mommy - falou limpando as lágrimas e eu a olhei sem entender - desculpa mommy eu não tomei os remédios direito a culpa é minha.

B: ei meu amor esse bebê não foi planejado mas ele vai ser muito amado e não é culpa sua - falei fazendo um carinho no rosto dela e ele olhou para a minha mão respirando fundo - nos vamos amar e cuidar deste bebê.

S/n: você não está brava comigo - perguntou olhando para baixo e eu neguei com a cabeça sorrindo.

B: claro que não - falei e beijei a bochecha dela sorrindo e ela me olhou boba e eu ri negando com a cabeça.

C: então nós vamos ser tias - perguntou se levantando e ela e a Lauren se aproximaram da cama olhando para a s/n.

B: parece que sim - falei e a Lauren sorriu nos olhando, a Camila sentou nos pés da s/n e a Lauren deu um beijo na bochecha dela.

L: nem acredito que você está grávida - falou e a s/n mostrou um pequeno sorriso no rosto para ela.

S/n: nem eu, que estranho - falou e olhou para a própria barriga pensando e tocou a barriga dela devagar - tem uma pessoa crescendo dentro de mim.

B: isso é lindo - falei sorrindo e ela me olhou e eu selei nossos lábios e ela fechou os olhos e eu toquei a bochecha dela fazendo um carinho devagar.

Eu senti a s/n colocar a mão na minha cintura e eu sorri quando ela mordeu os meus lábios, eu desci a mão pelo pescoço dela e apertei devagar ouvindo ela gemer baixinho.

S/n: pera, a gente não vai mais poder fazer nossas cenas - perguntou parando de me beijar e me olhou preocupada.

B: não vamos poder fazer nada pesado e depois do sexto mês eu não vou tocar em você - falei e ela arregalou os olhos e me olhou de boca aberta.

S/n: como assim? Você não vai transar comigo - perguntou chocada e eu neguei com a cabeça a olhando.

B: não vou machucar o bebê e muito menos você - falei e ela me olhou com o cenho franzido brava.

S/n: Lauren - reclamou olhando para a Lauren e eu ri negando com a cabeça olhando para elas.

L: oque você quer que eu faça - perguntou a olhando e a s/n cruzou os braços emburrada e eu beijei a bochecha dela.

~

S/n P.O.V

Hoje o casamento estava perfeito, a Billie estava magnífica e eu estava me sentindo em um filme da Disney, mas minha mãe tinha que estragar tudo como sempre, eu odeio tanto a minha mãe, ela é a pior pessoa que existe no mundo, ela é a pessoa que mais me fez mal na minha vida.

Eu me lembro de todas as noites que ela chegava bêbada, drogada ou com um homem em casa, o pior dia da minha vida foi quando eu vi o meu tio e minha mãe no meio da sala transando, aquela foi a pior coisa que eu já vi, eu senti vontade de morrer quando vi aquela cena e tudo oque eu consegui fazer foi correr para o quarto e chorar.

A Billie foi buscar alguma coisa para eu comer e a Camila foi junto falando que tava morrendo de fome.

S/n: Lolo você vai transar comigo né - falei e ela riu me olhando e se deitou ao meu lado abraçando a minha cintura - são três meses sem transar, são noventa dias sem sexo.

L: ela é sua dona s/n - falou no meu ouvido e eu bufei revirando os olhos.

S/n: e ela sabe que eu não posso ficar tanto tempo sem sexo - falei me virando de frente para ela e ela tocou o meu rosto sorrindo.

L: não aguenta três meses sem sexo - perguntou e eu neguei rápido com a cabeça a olhando e ela me deu um selinho - vou ver oque eu posso fazer.

S/n: obrigado - falei dando outro selinho nela e ela me puxou para mais perto e eu deitei no peito dela sentindo ela fazer um carinho na minha cintura.

Eu olhei para ela sorrindo e dei um selinho nela, eu toquei o rosto dela a beijando devagar e ela me puxou para mais perto e eu gemi baixo, ela desceu a mão devagar até a minha bunda e apertou me fazendo suspirar.

F: cunhadin... que merda tá acontecendo aqui - perguntou o Finneas com raiva e eu me afastei da Lauren olhando para a porta e vi o Finneas nos olhando de boca aberta - filha da puta.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now