capítulo 33

1.7K 93 2
                                    

Billie P.O.V

Hoje a s/n e a Lauren vão transar, eu não sinto ciúmes dela com a Lauren por que sei que a s/n é minha e a Lauren é da Camila, eu conversei com a Camila e ela disse que confia na Lauren então eu deixei a minha pequena ir transar.

A Camila me explicou a relação dela com a Lauren e eu expliquei a minha com a s/n, ela me contou que controla a alimentação da Lauren e sabe de tudo oque acontece com a Lauren, e eu a contei que tenho controle parcial sobre tudo que afeta a vida da s/n, a Camila e a Lauren também não tem segredos uma da outra.

A s/n tá tomando banho para ir encontrar a Lauren e eu tô deitada mexendo no computador arrumando as últimas coisas do casamento que falta doze dias para acontecer.

A s/n tá super ansiosa ontem ela passou o dia inteiro com o bico na boca para acalmar ela, a s/n saiu do banheiro enrolada em uma toalha e sorriu para mim.

Ela entrou no closet e eu voltei a digitar o mapa de acentos, a s/n me deu uma lista das pessoas que não podem sentar perto uma da outra.

A s/n voltou do closet para me mostrar uma lingerie preta toda de renda com uma sinta liga maravilhosa, ela deu uma voltinha e eu vi a bunda dela e sorri a olhando.

B: você está maravilhosa - falei e ela sorriu me olhando e eu a chamei para me beijar, ela me beijou devagar colocando a mão na minha nuca e quando saiu de perto de mim me deixou com gostinho de quero mais - amanhã quero você antes do meio dia.

S/n: tá bom - falou de dentro e eu suspirei sorrindo, logo a s/n saiu de saia jeans e uma blusinha roxo lavanda.

B: vamos - falei largando o notebook e ela concordou com a cabeça, eu segurei a cintura dela quando estávamos descendo as escadas e vi ela sorrir olhando para baixo.

Nós descemos o elevador e entramos no meu quarto indo em direção ao apartamento da Lauren, a s/n parece ansiosa é fofinho.

Eu coloquei a mão na coxa dela dirigindo e ela tocou a minha mão fazendo um carinho, quando chegamos eu desci e ela veio atrás de mim entrando no prédio da Lauren e subimos até o segundo andar e fomos em direção ao apartamento com o número três na porta.

Quando bati na porta quem atendeu foi a Camila e ela olhou para a s/n sorrindo.

S/n: oi Mila - falou e a Camila beijou a bochecha dela, nós entramos no apartamento e eu olhei em volta vendo a sala com algumas plantas e no fundo uma cozinha americana em preto e branco.

L: oi s/a - falou a Lauren que estava do outro lado da sala olhando para a s/n e ela sorriu, a Lauren está usando um short preto e um camisa preta também com um decote bonito - oi Billie.

B: oi Lauren - falei e larguei a cintura da s/n e ela me olhou - se comporta e não faça nada que eu não faria.

S/n: sim senhora - falou com um sorriso que brincava nos lábios dela e eu toquei a bochecha dela a dei um selinho logo nela e ela suspirou.

C: tá então a gente já tá indo - falou assim que eu larguei a s/n e ela deu um tchauzinho com a mão e nos saímos do apartamento fechando a porta e eu olhei para a Camila - elas são muito bobas nem parece que transam.

B: a s/n tá ansiosa a semana inteira - falei e a Camila riu descendo comigo e nós deixamos as nossas submissa terem privacidade.

~

S/n P.O.V

Eu tava muito ansiosa para isso a Billie sabe eu quase nem dormi, desde que elas deixaram a gente transar a gente tá planejando isso.

Eu olhei para o corpo da Lauren e ela respirou fundo me olhando, eu cheguei perto dele em passos lentos e coloquei a mão na cintura dela chegando bem perto da boca dela.

Minha Baby GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora