Capítulo 39

1.2K 87 1
                                    

S/n P.O.V

P: sentiu minha falta amor - perguntou a Penélope e eu me encolhi na cama, a Billie e a Camila se levantaram ficando perto de mim e a Lauren se sentou - tô vendo que arrumou mais cães de guarda, nunca gostei da Camila mesmo.

C: vagabunda - falou com ódio e a Billie olhou a Penélope de cima a baixo como se fosse matar ela.

B: oque foi Penélope não aguentou ver a felicidade alheia - perguntou e eu senti a minha mãe me encarando e segurei a mão da Lauren olhando para a minha mãe e senti o mesmo olhar frio que ela sempre jogou sobre mim.

P: assim é fácil você a manipulou - falou e eu a olhei sem entender merda nenhuma do que ela está falando.

S/n: não manipulou não - falei e ela ignorou totalmente oque eu disse.

P: eu vi você batendo nela enquanto ela gritava, eu vi os hematomas, isso é violência contra a mulher sabia? Você pode ser presa - falou e eu a olhei de boca aberta, eu não sabia que ela tinha visto os meus hematomas, depois da primeira sessão de spanking que eu e a Billie fizemos ficaram alguns machucados que a Billie me ajudou a cuidar.

S/n: Penélope cala a boca, eu amo a Billie tô casada com ela aceita - falei e a minha mãe riu me olhando e eu me encolhi ouvindo a risada fria e vazia dela.

Ca: minha filha eu nunca te deixaria ficar em um relacionamento abusivo - falou a Cassandra com uma voz sombria e me olhando com um sorriso perverso.

S/n: por que você está fazendo isso comigo? Eu sou sua filha, você não tem o mínimo de consideração por mim - perguntei a olhando me forçando a não chorar e a Billie chegou mais perto de mim - eu não quero o seu amor por que sei que já é tarde de mais eu só quero que me deixe em paz.

Ca: meu amor eu vou te proteger das mão desse mostro...

S/n: VOCÊ QUE É O MONSTRO, você atormenta meus pesadelos des de que eu sou criança, você é uma pessoa desprezível, sempre me tratou da pior forma possivel, eu te odeio com todas as minhas forças, você foi a pessoa que mais me fez mal na vida - falei a olhando e ela olhou para baixo e depois voltou a me olhar com o cenho franzido.

P: calma meu amor vai ficar tudo bem, você vai se reconciliar com a sua mãe e nós vamos ficar juntas - falou e deu um passo em direção a minha cama e a Camila e a Billie deram um passo a frente me protegendo.

C: Penélope cala a boca e vai embora daqui antes que eu te expulse - falou e a Penélope a encarou a Camila antes de sair e a minha mãe foi atrás dela, eu comecei a chorar e a Billie veio até mim me abraçando e a Lauren beijou os meus cabelos fazendo um carinho.

Eu coloquei o rosto no pescoço da Billie chorando e senti a Camila sentar na cama fazendo um carinho na minha perna, eu toquei o peito da Billie e ela fez um carinho nos cabelos devagar e eu cheguei mais perto dela.

B: você quer - perguntou e eu a olhei concordando com a cabeça e ela suspirou, a Billie abriu a camisa e abaixou a sutiã dela e eu coloquei a boca chupando rápido e ela tocou os meus cabelos - calma.

Eu chupei devagar e ela limpou as minhas lágrimas, eu fechei os olhos fazendo um carinho na barriga dela e ela fez um cafuné em mim.

C: oque foi - perguntou baixo para a Billie e eu me aconcheguei nos braços dela.

B: isso acalma ela, tá tudo bem - falou acariciando o meu rosto e eu suspirei chupando o peito dela devagar.

L: oque é isso - perguntou e eu fechei os olhos me acalmando enquanto a Billie faz um carinho em minhas costas.

B: resquícios do infantilismo - falou e eu respirei fundo e coloquei a minha mão no rosto dela e ela beijou a minha mão me olhando.

Eu fiz um carinho no rosto dela a observando, a Billie suspirou olhando para a Lauren e eu fiquei olhando os cabelos dela que estão amarrados em um coque desajeitado, os olhinhos dela são tão azuisis tão lindos são como o azul clarinho do céu, o sorriso dela é tão lindo sempre ilumina tudo e alegra o meu dia.

A Camila me olhou e fez um carinho no meu pé, eu gosto de ficar com elas, elas são quem eu mais amo, elas são quem eu sei que sempre vai estar lá para me ajudar; eu larguei o peito da Billie e ela me olhou.

B: não quer mais - perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça, a Billie arrumou o sutiã e fechou a camisa.

C: você está bem amor - perguntou e eu concordei com a cabeça a olhando.

B: quer bico - a Billie perguntou se levantando e pegando o meu bico na bolsa da Camila.

S/n: quero - falei e ela voltou a se deitar ao meu lado e colocou o bico na minha boca e eu chupei devagar.

L: vai ficar tudo bem, nos estamos aqui com você - falou me olhando e eu concordei com a cabeça a olhando - não vamos deixar ela te machucar.

S/n: brigado - falei abafado pelo meu bico e a Lauren fez um carinho no meu rosto.

C: você fica fofinha chupando bico - falou olhei para baixo sorrindo boba e a Billie riu baixo me olhando.

B: e fica mais fofa ainda vermelha - falou dando um beijo na minha bochecha e eu sorri olhando para ela.

Sim só eu sou baby, e elas me tratam como um bebê mesmo, elas dizem que eu sou muito frágil e sensível então elas estão sempre cuidando de mim.

L: quando a gente vai pra casa? Tô cansada de ficar nessa cama pequena - falou e eu ri a olhando, essa cama é de solteiro e nos quatro estamos espremidas já que todas estão deitadas comigo.

C: sei lá eu tô quase caindo daqui - falou se deitando fazendo drama e olhou para a Lauren sorrindo.

S/n: também a cama é de solteiro e as três estão grudadas em mim - falei e a Lauren me olhou fingindo estar ofendida.

B: como é - perguntou séria me olhando e eu olhei baixo mexendo na coberta.

S/n: desculpe senhora - falei baixo e a Billie me olhou me analisando - a mommy pode ficar.

C: que absurdo, nos vamos ficar aqui amontoadas em você pra você sentir todo o nosso amor - falou e a Lauren deu dois beijos na minha bochecha e eu ri a olhando.

L: muito amor - falou e ela e a Billie deram um beijo de cada lado do meu rosto e eu ri baixo.

B: vou ver quando podemos voltar para casa.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Baby GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora