Capítulo 13

3.9K 201 19
                                    

S/n P.O.V

A s/n parou de sangrar faz três dias e tô com saudade da Bill, ela está deitada no meu lado de top preto e calção vermelho com os cabelos amarrados de um jeito desajeitado.

S/n está com uma camisa de mommy e uma calcinha branca e a Bill esta mexendo no notebook lendo alguma coisa.

S/n: mommy - a chamei e ela nem me olhou só continuou lendo e eu suspirei - mommy.

B: s/a estou trabalhando - respondeu e eu bufei pensando, eu toquei o pescoço da Billie e beijei devagar vendo ela suspirar - s/n...

S/n: mommy quietinha - falei baixo perto do ouvido dela e ela tocou minha cintura suspirando - s/a vai fazer carinho em mommy.

B: bebê tenho que trabalhar - falou enquanto s/n fechava o notebook e colocava na mesinha de cabeceira, eu subi no colo de rebolando devagar e ela tocou a minha bunda sorrindo.

S/n: mommy não tem que trabalhar, mommy tem que amar s/n - falei em sussurro beijando o pescoço dela e s/a tirou a camisa para a Bill, a Billie olhou para mim com fogo e eu beijei ela devagar.

S/n abraçou o pescoço da Bill rebolando e ela mordeu meus lábios e eu senti uma coisa dura na minha coxa e respirei fundo sentindo a Billie descer beijando o meu pescoço.

A Billie me pegou e deitou em cima de mim rebolando e eu encaixei meu rosto no pescoço dela mordendo fechando os olhos.

Ela puxou minha cintura se esfregando em mim e s/n revirou os olhos gemendo no ouvido da Billie.

S/n: s/a quer fazer amor com mommy - falei em sussurro e a Billie parou me olhando com dúvida.

B: tem certeza - perguntou e s/n concordou com a cabeça - antes eu quero te dar uma coisa.

A Billie saiu de cima de mim e eu a olhei sem entender, a Billie abriu uma gaveta da cômoda pegando uma caixinha preta e veio até mim.

B: eu sabia que você queria então comprei - falou e abriu a caixa mostrando uma coleira de couro com algumas rendas rosas, umas pedrinhas e um pingente escrito baby girl a mesma que eu estava olhando na rua outro dia - você não precisa ter vergonha de pedir as coisas para mim bebê.

S/n tocou na coleira respirando fundo e fechei os olhos mordendo os lábios, eu toquei em cada detalhe da coleira e de vez em quando eu não conseguia segurar e gemidos baixos saiam da minha boca.

B: que colocar - perguntou e s/a concordou com a cabeça, a Bill pegou a coleira com cuidado e colocou em mim passando os dedos pelo meu pescoço e eu suspirei mordendo os lábios - você ficou perfeita.

Eu me levantei e me vi no espelho, eu toquei o pingente sorrindo e vi que atrás tinha o meu nome escrito.

A Billie veio até mim em passos lentos e abraçou a minha cintura colocando um mão dentro da calcinha acariciando meu clitóris devagar e me olhando pelo espelho, eu olhei para o espelho também é gemi baixo olhando para a gente.

A Bill beijou o meu pescoço e eu rebolei devagar sentindo prazer e a Billie parou tirando os dedos de dentro de mim e colocando na minha boca fazendo eu chupar para sentir meu próprio gosto.

B: deita na cama pequena - mandou e eu a olhei pelo espelho, eu fui até a cama e deitei e vi ela tirando roupa enquanto olha pra o meu corpo.

Quando a Billie estava sem nada eu a olhei de cima a baixo e eu gemi apertando as pernas sentindo dor na minha florzinha.

A Billie passou a mão pelo meu corpo e beijou minha barriga sorrindo, ela colocou a boca no meu peito e começou a chupar segurando a minha cintura, eu levantei o quadril gemendo e ela mordeu meu peito.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now