capítulo 70

995 68 0
                                    

S/n P.O.V

Eu ouvi o choro do bebê na babá eletrônica e suspirei cansada e já ia me preparando para levantar quando a Billie pegou a babá e eu ouvi a Camila falando com ele.

C*: tudo um bando de desnaturada - ouvi ela falando e nanando o Luan - te deixaram aqui com a frauda suja vê se do filho.

Eu ri baixo e a Billie abraçou a minha cintura, a Lauren deitou no meu peito e nos ficamos ouvindo a Camila com o bebê.

C: deu meu amo você tá limpinho - falou com uma voz fofinha e a Billie negou com a cabeça sorrindo - que bonito, cheiroso meu bebê lindinho, você tá muito gordinho, também não larga o peito parece suas mães.

A Lauren riu se aconchegando em mim e eu ouvi a Camila se afastando falando com o Luan e a Billie largou a babá eletrônica beijando a bochecha da Lauren.

A Lauren tapou a gente com a coberta e eu sorri fazendo um carinho nos cabelos dela, a porta do quarto se abriu e eu vi a Camila com o Luan no colo.

C: não acredito - falou tapando os olhos do Luan com um paninho e nos olhou brava - não acredito, nem convidam mais.

B: você queria que eu corresse para ir te chamar - perguntou com deboche e a Camila a olhou óbvia.

C: é claro, ou me mandasse uma mensagem sei lá, viu filho tudo mãe egoísta não me convidam pra diversão - falou para o bebê e deu um beijo na testa dele e eu ri baixo me levantando, a Camila me olhou e eu dei um selinho nela colocando minha calcinha e meu vestido - você é linda.

S/n: isso eu sei né amor - falei rindo da cara dela e peguei o Luan do colo dela - por que tapou os olhos dele?

C: pra ele não ver vocês nuas na cama - falou óbvia e eu olhei para as meninas e vi elas deitadas sorrindo abraçadas, eu beijei a bochecha da Camila e fiz um carinho no rostinho do Luan.

Eu sorri para o meu filho e cheguei perto dele sentindo cheirinho de bebê e sorri imediatamente.

~

S/n P.O.V

O Luan tá com dois meses, esses meses passaram voando, o Luan cresceu bastante ele tá tão fofinho, os cabelos dele tão ficando um pouco cacheados, os olhos dele estão cada vez mais verdes e as bochechinhas da vontade de morder.

Nós entramos em uma rotina confortável, elas vão trabalhar mas sempre uma delas fica em casa comigo, quando eu preciso ir no meu trabalho pra resolver alguma coisa do desfile eu levo o Luan ou elas ficam com ele por umas horinhas e eu deixo ele dormindo já alimentado.

Nós estamos conseguindo nos adaptar a vida de mães, a Billie tá amando cada detalhe, as vezes ela fica só olhando o nosso filho encantada, a Lauren ama dormir com ele na cama e a Camila desenha com ele no colo dela e é tão fofo.

A Camila tá planejando como vai dar a coleira para a Lauren e quando eu soube que ela queira tornar a Lauren oficialmente dela eu fiquei muito feliz.

Nós estamos deitadas na cama e eu tô agarrada na Camila, a Lauren tá deitada em cima da Billie e a Billie tá cochilando.

Um celular começou a tocar e a Billie se acordou olhando em volta e a Camila pegou o celular do bolso e eu vi que é o da Lauren.

C: Lauren é sua mãe - falou dando o celular para a Lauren e a Lauren atendeu.

L: Hola mama... Si estoy bien, y tu?... Cómo?... Estás aquí en Los Ángeles?... como assim mãe... agora... Não achei que... Si mama... a Camila tá bem... bien, me voy - falou desligando e eu surpreendentemente entendi tudo oque ela falou e eu a olhei sem entender.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now