Capítulo 67

997 61 8
                                    

S/n P.O.V

Eu coloquei uma lingerie branca de rendinhas e sorri me olhando no espelho e toquei a minha barriga com carinho, eu respirei fundo olhando para o meu filho.

A Billie entrou no quarto e eu abaixei o olhar, a Billie veio até mim me abraçou por trás tocando a minha barriga e beijou a minha bochecha me olhando pelo espelho.

Ela ficou me olhando pelo espelho e eu senti ela passando a mão pela minha bunda apertando devagar, a Billie beijou o meu pescoço e eu coloquei a cabeça para o lado deixando ela fazer oque quiser.

A Billie me virou de frente para ela e me puxou me beijando e eu sorri tocando o rosto dela, eu passei a mão por dentro da camisa dela e ela tirou a camisa sorrindo e eu suspirei vendo ela de sutiã de renda preto.

Eu toquei os peitos dela fazendo um carinho devagar e ela tirou o sutiã me olhando.

S/n: eu senti tanta falta deles - falei baixo beijando os peitos dela e ela riu baixo tocando a minha cintura.

B: só deles - perguntou e eu sorri negando com a cabeça e cheguei perto dela colocando os peitos dela na minha boca, eu revirei os olhos sentindo o peito macio dela na minha boca e respirei fundo.

A Billie colocou a mão entre os meus cabelos suspirando e eu toquei a cintura dela devagar, eu beijei o vale entre os peitos dela e ela sorriu me olhando.

A Billie me levou a cama e me deitou me olhando e eu olhei para ela nervosa, meu corpo tá mudando pelo bebê e eu sei.

B: você é a mulher mais... linda que eu já vi na minha vida - falou suspirando e eu sorri a olhando, a Billie tirou a calça e a cueca me olhando.

Juro que o pau dela cresceu, eu não me lembrava dela ser tão grande desse jeito, a Billie tocou o pau de se masturbando devagar me olhando e eu suspirei.

Ela beijou as minhas coxas sorrindo e tirou a minha calcinha com cuidado e tocou o meu clitóris e eu me contorci na cama, a Billie chegou perto de mim e passou o pau dela pela minha entrada.

A Billie pegou um lubrificante na gaveta e eu respirei fundo, a Billie passou em mim devagar massageando o meu clitóris e eu mordi os lábios.

Ela se encaixou em mim e me penetrou devagar e eu gemi fechando os olhos, eu senti a Billie entrando em mim e coloquei a cabeça para trás respirando fundo.

A Billie ficou parada dentro de mim e fazendo um carinho na minha coxa, eu fechei os olhos e ela começou a se mexer devagar dentro de mim.

Eu olhei para a Billie e vi ela de olhos fechados se mexendo com calma.

B: você é tão apertada - falou baixo engolindo a seco e eu suspirei a olhando e concordei com a cabeça.

A Billie começou a se mexer e eu segurei nos lençóis contorcendo os pés, eu não me lembrava de ser tão bom, eu não me lembrava que ela era tão boa.

S/n: hum... mommy... mais - pedi gemendo e ela sorriu para mim, a Billie passou as mãos pela minha coxa indo mais rápido e eu segurei nos lençóis.

B: merda... - ouvi ela gemendo e eu gemi baixo, a Billie deu beijos pela minha barriga devagar e beijou o vale entre meus seios.

A Billie segurou as minhas mãos beijando o meu pescoço e eu fechei os olhos respirando, a Billie começou a rebolar devagar e eu fechei os olhos.

Ela beijou a minha bochecha e eu ergui o quadril gemendo baixo, a Billie entrelaçou os dedos nos meus e eu mordi os lábios.

A Billie tá indo devagar e com calma pra não me machucar e eu tô amando cada segundo, eu sinto como se as nossas almas estivessem se entrelaçando, eu me sinto no céu, ela me leva as nuvens.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now