Capítulo 22

2.1K 125 0
                                    

S/n P.O.V

Nós estamos saindo do clube depois de um tempinho que ficamos lá e a Billie não parava de me provocar, nós entramos no caro dela e ela me olhou sorrindo.

B: dorme comigo - pediu e eu a olhei sorrindo e concordei com a cabeça.

S/n: sim Bill - respondi e ela sorriu me olhando, a Billie começou a dirigir para a casa dela e nós ficamos em um silêncio agradável.

Quando chegamos eu dei oi para o porteiro que ficou muito feliz em me ver de novo e nós subimos para o apartamento dela, chegamos e a Billie abraçou minha cintura e eu sorri tocando a mão dela.

B: gostou de ir ao clube - perguntou perto do meu ouvido e eu sorri a olhando.

S/n: adorei - falei enquanto subimos a escada até o quarto e ela foi me dando beijos e eu ia rindo - e a senhora?

B: eu também gostei pequena, eu gosto de ir lá com você - falou enquanto nós entrávamos no quarto e ela me largou indo ao banheiro e eu entrei no closet dela, eu abri uma gaveta que a última vez que vim aqui vi que tinha algumas roupas minhas.

Eu abri e peguei uma camisola de cetim azul bebê e sai do closet, eu vi a Billie saindo do banheiro e ela passou por mim entrando no closet, eu tirei minha roupa ficando só de calcinha e a Billie saiu com uma camisa velha comprida e me olhando sorrindo enquanto eu vestia a camisola.

A Billie deitou e eu me deitei do meu lado e fiquei olhando para a minha mommy, a Billie puxou a minha cintura e eu deitei no peito dela sentindo ela fazendo um carinho na minha cintura.

A Billie fez um carinho com o nariz no meu e eu sorri boba, eu amo esse pequenos momentos que estamos só nós Billie e s/n, sem problemas, sem o mundo, sem noivas, só nos duas, só eu e ela.

~

Eu acordei e vi a Billie me abraçando e com a perna entre as minhas e ela se mexeu e eu suspirei baixo, eu olhei para o rosto da Billie e vi ela dormindo calminha e eu cheguei mais perto dela.

Eu rebolei devagar e suspirei mordendo os lábios, eu senti a perna dela precionando a minha buceta e olhei para ela a vendo dormir, eu fechei os olhos rebolando devagar e um gemido escapou da minha boca e eu tapei minha boca com a mão ainda rebolando.

Eu respirei fundo rebolando lentamente para não acordar a Billie e gemi abafado com a mão na boca, eu revirei os olhos mordendo os lábios e rebolei com mais força.

B: tá bom - eu ouvi a voz rouca da Billie e tomei um susto me afastando.

S/n: des... desculpa senhora... Eu... eu - eu parei de falar por que ela tava me olhando por muito tempo e abaixei a cabeça.

A Billie ficou me olhando e passou a mão pela minha barriga e colocou a mão dentro da minha camisola e colocou minha calcinha para o lado e penetrou dois dedos em mim me fazendo gemer baixo, eu rebolei devagar com a boca entre aberta e ela tirou os dedos de dentro de mim e eu a olhei querendo gozar e ela riu me olhando.

A Billie colocou os dedos na minha boca e eu chupei devagar sentindo meu próprio gosto na minha boca, a Billie me olhou e negou com a cabeça sorrindo.

B: safada - falou em sossuro e se levantou da cama e eu observei ela entrando no closet.

Eu me deitei direito na cama e senti o cheiro da Billie nas coberta e sorri boba como o cheiro da minha Dona.

B: oque você vai fazer hoje - ouvi a Billie perguntar lá de dentro e suspirei.

S/n: eu vou ter que fazer umas coisas do casamento - falei e ouvi a Billie bufando, a Billie saiu do closet de terno azul marinho e me olhou - a Penélope quer ir ver os salões e as flores.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now