capítulo 47

1.3K 78 2
                                    

Billie P.O.V

Voltamos para casa faz duas semanas, estamos bem na medida do possível nós estamos superando aos poucos, os primeiros dias foi bem difícil mas a gente permaneceu juntas e agora estamos bem melhor.

Estamos as quatro deitadas agarradas, a s/n tá deitada em cima de mim, a Lauren tá me abraçando olhando para a s/n e a Camila tá em cima da gente me dando selinhos.

A Camila sorriu me olhando e eu ri baixo fazendo um carinho na cintura da Lauren.

B: que estranho, eu já sonhei com isso - falei e elas me olharam com dúvida.

L: com oque - perguntou me olhando e a Camila tocou o meu rosto sorrindo.

B: que eu me deitava com três mulheres... mas no meu sonho estavam com menos roupa - falei e as três me olharam de boca aberta chocadas.

C: você é uma pervertida - falou irritada e a Lauren e a s/n concordaram e se sentando e a s/n cruzou os braços brava - nós não somos seu objeto sexual e muito menos uma de suas fantasias.

B: oque? Claro que não eu só estava comentando sobre - falei e a Lauren me olhou de cima a baixo com raiva.

S/n: vou tomar banho - falou brava e saiu da cama indo para o banheiro e a Camila me olhou irritada.

C: vem Lo vamos nos arrumar - falou e pegou a mão da Lauren e as duas saíram do quarto, eu me levantei revirando os olhos e entrei no banheiro e a s/n se assustou me olhando e se acalmou me vendo.

S/n: mommy não - falou brava me olhando e tapou os peitos dela com as mãos e eu a olhei sem entender.

B: eu vai te vi nua tipo um milhão de vezes, eu posso te ver pelada a hora que eu quiser e eu só vim fazer xixi - falei e abri minha calça e ela se virou de costas se lavando, eu fiz xixi e lavei as mãos.

Eu parei olhando para a água que caia pelo corpo da s/n e ela passava as mãos com delicadeza enquanto tirava a espuma.

S/n: Bill para de olhar - falou me olhando por cima do ombro com um sorriso malicioso e eu me sentei na bancada olhando para ela e suspirei a olhando.

A s/n se virou de frente para mim e eu olhei para os olhos dela e ela desviou o olhar, a s/n passou a mão pelos peitos devagar e desceu a mão direta até a vagina dela e acariciou devagar suspirando.

Ela mordeu os lábios se encostando na parede se masturbando devagar e eu me mexi a olhando, ela penetrou dois dedos nela mesma devagar gemendo baixo e eu toquei no meu pau por cima da calça fazendo movimentos de vai e vem devagares.

A s/n mordeu os lábios me olhando e apertou o peito dela devagar, eu apertei meu pau a olhando e vi os olhos dela revirando.

S/n: Hum... Bill... - amo quando ela geme meu nome, eu tirei minha camisa e minha calça sendo observada por ela e entrei no box - não Bill.

Eu toquei na mão dela e ela tirou a mão da intimidade dela me olhando e eu tirei meu top vendo o olhar dela cair para os meus peitos, a s/n se escorrou na parede me olhando.

S/n: eu estou brava com você - falou e eu coloquei a mão na cintura dela a puxando para perto de mim e beijei o pescoço dela sorrindo.

B: você sabe que eu adoro te fuder com raiva - falei com a voz rouca no ouvido dela e apertei a cintura dela descendo a mão pela bunda - você fica muito gostosa brava.

A s/n subiu no meu colo me puxando para um beijo feroz e ardente, eu segurei na bunda dela para ela não cair e eu arranhou a minha nuca gemendo.

Eu peguei ela saindo do banheiro e ela beijou o meu pescoço e eu mordendo devagar, eu sentei ela na cama e voltei ao banheiro pegando a coleira dela, eu voltei e vi ela sentada do jeito que eu deixei.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now