capítulo 23

2.2K 132 1
                                    

S/n P.O.V

A Billie mandou mensagem dizendo que está subindo e eu mordi os lábios sorrindo, eu coloquei meus chinelos e me olhei no espelho conferindo a minha aparência.

A campainha tocou e eu fui até a porta e quando abri a Billie puxou a minha cintura beijando e eu ri baixo beijando ela.

B: nós temos que nós ver mais - falou baixo com a boca perto da minha e eu concordei sorrindo, ela me deu um selinho e me largou.

A Billie me analisou e eu mordi os lábios sentindo ela olhar para o meu corpo.

B: vamos seu quarto - falou e eu fui para o meu quarto seguida por ela, a Billie olhou em volta e eu a olhei respirando fundo - tire a roupa.

Eu tirei meu short e minha camisa ficando só de calcinha preta na frente dela e ela largou a bolsa que trouxe no chão e chegou perto de mim abaixando a minha calcinha devagar e beijou o meu pescoço sorrindo.

B: de quatro na cama - mandou e eu subi na cama ficando de quatro virada para ela, depois de alguns segundos eu senti a Billie passando dois dedos pelo meu clitóris e eu revirei os olhos.

A Billie tocou a minha bunda me abrindo para ela e passou a língua meu cu e eu mordi os lábios respirando fundo.

A Billie cuspiu na minha bunda e me chupou devagar, eu segurei o lençol com força e ela parou me fazendo gemer frustrada.

Ela bateu na minha bunda e eu enguli a seco, ela se afastou de mim e eu senti ela passando lubrificante em mim e eu gemi baixo.

B: vamos brincar gatinha - perguntou e eu sorri concordando com a cabeça, a Billie colocou um plug com rabo em mim e eu gemi baixo sentindo o plug dentro de mim.

Eu me vire de frente para a Billie e ela fez um carinho em meus cabelos, ela pegou uma tiara com orelhinhas de gato com pelo cinza e colocou em mim beijando a minha testa.

Eu miei baixinho e ela sorriu me olhando, eu me deitei na cama me esticando e ela riu baixo me olhando.

A Billie se sentou na minha cama e eu deitei a cabeça nas pernas dela e ela ficou fazendo um carinho me olhando, eu e a Billie gostamos de pet play.

No pet play é quando o submisso finge ser um animal e o Dominador o dono do animal, eu escolhi ser uma gata e a Billie adora isso, o pet play pode ser sexual ou não, na maioria das vezes ela só brinca comigo ou fica fazendo carinho em mim.

Eu gosto do pet play, isso nos permiti deixar os nossos problemas de lado e assim fica só a gente.

~

A Billie esta deitada na minha cama de calção preto e top branco enquanto acaricia os meus cabelos, nós já brincamos, ela já me deu leite e agora eu estou deitada na barriga dela.

Eu passei a língua pela barriga dela e ela fez um carinho em minhas costas e eu sorri olhando a barriga dela.

Eu me abaixei e passei o rosto perto do pênis dela e ela riu baixo.

B: quer leitinho - perguntou baixo e eu miei a olhando, ela tirou o calção e eu passei a língua por cima do pau dela coberto pela cueca - calma pequena.

A Billie tirou a cueca e eu vi o pênis dela um pouco ereto e me abaixei ficando entre as pernas dela, eu passei a língua pelo pau dela gemendo baixo e ela me olhou sorrindo.

Eu coloquei a boca chupando devagar e a Billie suspirou e colocou a mão nos meus cabelos fazendo um carinho, eu precionei a língua e vi ela gemer baixo.

B: não morde - mandou e eu passei os dentes pela cabeça e ela gemeu arranhando a minha nuca, uma vez eu estava com raiva da Billie então enquanto eu pagava um boquete para ela eu a mordi e ela nunca mais esqueceu.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now