capítulo 42

1.2K 88 3
                                    

S/n P.O.V

A Lauren e a Camila viajaram para conhecer a família da Lauren faz dois dias, a Lauren disse que se der tudo certo ela apresenta a gente depois.

Eu peguei minha bolsa e sai do quarto caminhando em direção as escadas e vi a Billie sentada no sofá com um livro nas mãos e ela me olhou.

B: onde vai pequena - perguntou e eu tomei um susto a olhando, eu desci devagar e cheguei perto dela de cabeça baixa.

S/n: mommy eu vou sair com a Zoe - falei baixo e ela me olhou confusa.

B: e só me conta agora - perguntou e eu olhei para as minhas mãos - ondem as paquitas vão?

S/n: isso é segredo - falei e ela me olhou chocada e mordi os lábios nervosa.

B: segredo - perguntou e se levantou e parando na minha frente me olhando e eu continuei a olhar para baixo - você não tem segredos comigo.

S/n: mommy eu vou ir comprar lingerie com a Zoe e a senhora não pode ir - a Billie cruzou os braços me olhando e eu neguei com a cabeça - a senhora rasga todas as minhas calcinhas.

B: não vi você reclamando - falou tocando a minha cintura e beijou o meu pescoço devagar e eu fechei os olhos respirando fundo - na verdade você tava gemendo bem alto.

S/n: mommy - falei baixo e ela me puxou devagar colando nossos corpos e tocou a minha bochecha fazendo um carinho, a Billie passou a língua pelo meu pescoço e mordeu a minha orelha me fazendo estremecer - a senhora está torturando.

B: claro que não - falou com a voz rouca dando beijos pelo meu pescoço e passou a mão pela minha bunda apertando e eu mordi os lábios para não gemer - claro que não, eu só estou fazendo um carinho na minha esposa, posso?

A Billie deu uns passos para trás me puxando junto e se sentou no sofá e eu subi no colo dela, a Billie passou a mão pelas minhas costas beijando o meu pescoço e eu joguei a cabeça para trás fechando os olhos.

Eu rebolei devagar em cima dela e a Billie me puxou para mais perto e eu gemi baixo, ela mordeu o meu pescoço e apertou minha cintura com força.

A Billie passou a mão por dentro da minha camisa e eu suspirei sentindo ela arranhando de leve, ela mordeu a minha boca e eu precionei o meu quadril parar baixo e senti a Billie dura na minha coxa e gemi baixo.

Z: hora errada - eu ouvi a voz da Zoe e bufei me afastando da Billie e sai do colo dela arrumando a minha saia e limpando a minha boca - s/n essa é a Perrie minha prima.

Eu olhei para a loira ao lado da Zoe e ela me olhava meio chocada, a mulher é loira um pouco mais baixa que eu e mais alta que a Billie, ela tem o corpo muito bonito, os olhos dela são azuis claros e os cabelos loiros compridos.

S/n: desculpe por... - parei de falar olhando para baixo sentindo minhas bochechas esquentarem e a Zoe riu me olhando.

P: tudo bem - falou negando com a cabeça e eu sorri sem graça a olhando.

S/n: vamos então - falei e a Billie se levantou e eu a olhei negando com a cabeça - Bill a senhora fica.

B: s/n...

S/n: depois eu mostrou tudo pra senhora - falei dando um beijo na bochecha dela e ela tocou a minha cintura - você vai adorar.

~

Z: adoro comprar lingerie com você - falou maliciosa ao me ver de sinta liga preta e lingerie preta de renda e eu sorri feliz pulando na frente do espelho.

P: fofa - falou em sossuro e eu me virei a olhando e vi que ela sorria me olhando e escondeu o sorriso rápido - desculpe.

S/n: tudo bem, só não fale isso perto das minhas mulheres elas são um poucos ciumentas - falei e ela me olhou sem entender e eu ri baixo entrando no provador.

Minha Baby GirlOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz