Capítulo 7

4.9K 250 11
                                    

Billie P.O.V

Eu e a s/n estamos vendo crepúsculo amanhecer parte um por que a Zoe mostrou o terceiro filme para ela e agora ela queria ver o casamento.

A s/n tá deitada no meu peito olhando TV e eu sentada fazendo um carinho nos cabelos dela, o Edward e a Bella já casaram e estão no meio do mar, o Edward levou a Bella para a cama e a s/n olhou com atenção.

Ela abriu a boca chocada olhando a cena e eu fiquei a observando e vi ela engolir a seco vendo os machucados da Bella.

A s/n olhou para a cama de cenho franzido e se encolheu em meus braços, o filme contínuo e apareceu a Bella sonhando com o Edward e a s/n se mexeu desconfortável.

B: pequena quer parar de olhar o filme - perguntei parando o filme e ela me olhou com o cenho franzido.

S/n: tá doendo - falou respirando fundo e eu a olhei com dúvida.

B: oque está doendo s/a - perguntei tocando o rosto dela e ela apontou para o meio das pernas dela e eu tentei esconder o sorriso que brincava em meus lábios.

S/n: Bill... - ela me chamou mas saiu mais como um gemido e eu a olhei passando a mão pela coxa dela devagar e ela suspirou.

B: quer que eu faça para de doer - perguntei e ela me olhou pensando.

S/n: quero - pediu baixo e eu saí do sofá me ajoelhando de frente para ela colocando as mãos nas coxas dela.

B: confia em mim e relaxa - falei baixo e ela concordou com a cabeça me olhando e eu levantei a saia dela beijando as coxas dela devagar.

Eu tirei a calcinha dela com cuidado e ela me olhou respirando pesado, eu beijei a parte interna da coxa dela sorrindo.

Ela tá mordendo os lábios e me olhando curiosa, eu passei me nariz pelo clitóris dela e senti um cheiro maravilhoso e gemi baixo vendo ela suspirar.

Eu dei um beijo em cima do ventre dela e ela me olhou engolindo a seco, eu passei a língua pelos lábios dela recolhendo a lubrificação e gemi sorrindo ao sentir o gosto suave e doce dela na minha boca.

B: você é... muito gostosa - falei baixo olhando nos olhos dela e ela me olhou respirando fundo - relaxa amor.

Eu comecei a chupar ela devagar saboreando e ela gemeu manhoso colocando a mão nos meus cabelos e eu sorri passando os dentes pelo clitóris dela e ela levantou o quadril.

O meu pau lateja dentro da minha calça enquanto eu ouço ela gemer meu nome e se contorcer no sofá a medida que eu a chupo com mais força.

Eu coloquei minha mão na coxa dela arranhando de leve e ela me puxou querendo mais e eu ri baixo mordendo o clitóris dela com um pouco de força e ela gemeu alto.

S/n: Bill... s/n quer mais... - falou gemendo e eu segurei as coxas dela com força e comecei a ir mais rápido.

P.U.T.A.M.E.R.D.A eu sinto o meu pau doendo pedindo atenção e eu olhei para a s/n revirando os olhos a vendo com a cabeça jogada para trás mordendo os lábios e suando eu poderia gozar só a olhando.

A s/n começou a rebolar na minha boca e eu gemi a chupando com mais força já sentindo minha mandíbula doer, eu vi o corpo dela tremer e ela gemeu alto arranhando minha nuca e eu penetrei minha língua nela e senti ela gozar fortemente na minha boca.

Eu a limpei com a língua e dei um beijinho em cima do clitóris dela, eu a olhei e beijei ela com calma, a minha língua passei pela boca dela e ela gemeu baixo.

Ela colocou a mão na minha bochecha e mordeu o meu lábio fraquinho, eu sinto uma coisa estranha na barriga parece que eletricidade corre pelos nossos corpos.

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now