Capítulo 5

4.3K 267 9
                                    

Billie P.O.V

Ontem a Catarina veio aqui é fez um barraco por eu ter esquecido de pegar ela no aeroporto mas com a s/n eu tinha esquecido totalmente que ela voltava ontem da Inglaterra.

Ela veio aqui brigou comigo e me beijou do nada e eu não sou boba de negar fogo, eu pedi para a Catarina ir embora hoje pela manhã para a s/n não vê-la.

Eu acordei e me levantando e fui até o banheiro fazendo xixi e lavando o rosto, eu saí do banheiro e fui fazer o leite da s/n.

Eu fiz um café para mim e coloquei o leite da s/n para esquentar, enquanto tomava café vi o desenho que a s/n fez e sorri vendo que ela me desenhou.

O desenho tem muitos detalhes e ela me desenhou muito bem ficou incrível, eu peguei o leite da s/n no microondas e subi até o quarto dela.

Eu entrei no quarto e vi a s/n deitada encolhida na cama, eu me deitei ao lado dela e fazendo um carinho nos cabelos dela e ela se virou se afastando de mim e eu a olhei sem entender.

B: oque foi bebê - perguntei indo beijar a testa dela e ela desviou devagar - está tudo bem?

A s/n não me respondeu ela só pegou o bico colocando na boca e olhou para a janela vendo que chovia fraquinho, eu toquei a mão da s/n e ela tirou a mão olhando para baixo.

Eu vi os olhos dela cheios de lágrimas e não estou entendendo oque está incomodando ela.

B: quer colo - perguntei baixo e vi uma lágrima escorrer dos olhos dela - s/n tem alguma coisa te machucando?

Eu toquei o rosto dela fazendo ela olhar para mim e ela começou a gritar alto e eu a olhei preocupada, eu tirei as mãos dela saindo de perto dela e ela voltou a se deitar na cama chorando e chupando o bico.

Ela gritou como se minha mão queimasse ela, eu não sei por que ela está chorando, eu quero ajudar mas ela parece que ela não me quer por perto.

B: deixa eu ajudar você pequena - pedi senti uma sensação estranha por vê ela assim, eu quero ajudar ela, saber oque tem de errado mas ela não deixa - meu amor fala comigo.

Ela chorou mais e eu suspirei saído do quarto, eu entrei no meu escritório me sentando na cadeira e deitei a cabeça na mesa do meu escritório respirando fundo pensando o por que dela não estar falando.

~

Passou cinco horas e a s/n não falou nada eu levei comida a ela e ela nem me olhou na cara, eu peguei a mamadeira dela que estava vazia e levei lá para baixo.

Eu liguei para a Zoe para ver se ela me ajudar, ela e a s/n se deram bem ontem talvez a s/n fale com ela.

A Zoe está dentro do quarto da s/n faz uma hora e meia e eu estou aqui na sala esperando para ver se a s/n falou com ela.

A Zoe desceu as escadas com a cara amarrada e eu me levantei a olhando, a Zoe veio até mim e bateu no meu rosto, eu senti minha bochecha pegando fogo e olhei para ela sem entender.

Z: por que você fez isso com a menina - falou com raiva e eu fiquei sem entender nada do que está acontecendo.

B: por que me bateu - perguntei irritada e chocada em anos de amizade ela nunca agiu assim.

Z: não é nada perto do que você fez com ela - falou e eu a olhei confusa - a culpa é sua.

B: como assim minha eu não fiz nada - falei rápido e a Zoe negou com a cabeça e saiu do meu apartamento.

Eu subi correndo e vi a s/n dormindo com o bico na boca e chupando devagar, eu vi que ela está usando um pijama azul bebê será que ela tomou banho sozinha? Mas ela não sabe tomar banho sozinha.

A Zoe deu banho no meu bebê???

Não ela não faria isso, será que a s/n deixou a Zoe dar banho nela?

Eu saí do quarto e me encostei na parede me abaixando e sentei no chão olhando para cima, oque aconteceu? Oque eu fiz?

A Zoe me bateu? Ela nunca bateu em mim, eu nunca tinha visto ela com ódio de mim mas hoje eu vi isso nos olhos dela.

Como eu concerto isso?













~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha Baby GirlWhere stories live. Discover now