Capítulo 54

1.1K 70 1
                                    

Billie P.O.V

B: como assim ela saiu sem falar onde foi - perguntei para a Camila e ela me olhou dando de ombro - merda.

C: oque foi que você fez - perguntou me olhando e eu passei a mão pelos cabelos bufando.

B: eu troquei os remédios dela - falei baixo e a Lauren arregalou os olhos me olhando.

L: que merda você fez - perguntou e eu suspirei a olhando.

B: eu sei que fiz errado e me arrependo, mas agora eu preciso achar a s/n - falei e elas me olharam pesando e concordaram com a cabeça.

Eu estou tão preocupada com ela, eu olhei em volta pensando em onde ela pode ter ido.

C: vem vamos procurar a s/n - falou e eu peguei meu celular e nos saímos de casa.

~

Eu procurei em todos os lugares para onde ela poderia ir e liguei para ela tantas vezes que eu nem consigo contar e em nenhuma da vezes ela me atendeu.

Esse é o último lugar que ela pode estar, se ela não estiver aqui não sei oque fazer, eu tirei meus chinelos sentindo a areia nos meus pés e olhei para o mar.

Eu olhei em volta vendo pouca pessoas e vi a minha preta deitada na areia um pouco distante, eu cheguei perto e vi ela deitada com a cabeça em cima da bolsa e ela tocava a barriga dela.

S/n: eu odeio a sua mãe, ela é muito teimosa, quer sempre tudo do jeito dela - falou e eu vi que ela ainda tá bem brava comigo, ela olhou para a barriga dela e tirou os cabelos do rosto - sabe pensando talvez eu consiga cuidar de você, mas você tem que prometer que vai ficar aí dentro.

A s/n olhou para a barriga triste e limpou as lágrimas sorrindo.

S/n: sabe bebê se você me deixar eu não sei se vou aguentar - falou e eu cheguei perto dela e ela olhou para trás e limpou as lágrimas amarrando a cara - não quero falar com você.

B: pequena por favor - pedi segurando a mão dela que estava se preparando para levantar - bebê...

S/n: s/n - corrigiu e eu a olhei triste e ela sentou de volta me olhando e eu sentei ao lado dela.

B: amo... s/n eu sei que fiz errado e eu quero muito que você me perdoe, eu me arrependo muito de não ter falado com você - falei e ela me olhou séria e eu suspirei.

S/n: oque você fez foi horrível, imperdoável e eu fiquei muito magoada, era só ter falado comigo e nós iríamos resolver como sempre - falou com a voz mais leve do que quando brigamos e isso me deu um pouco de alívio - se tivesse me falado que queria ter filhos eu poderia pensar na possibilidade.

Ela olhou para a barriga dela e negou com a cabeça respirando fundo e eu a olhei.

S/n: eu tenho tanto medo de perder de novo, eu não quero perder outro filho - falou me olhando e eu a olhei pensando.

B: pequena o outro bebê a gente perdeu e doeu muito eu entendo mas...

S/n: você não entende Bill, quando eu perdi o bebê eu queria morrer, eu me sentia incompleta, o meu filho morreu e eu sentia que a culpa era minha, eu queria morrer - falou me olhando nos olhos e limpou algumas lágrimas e eu respirei fundo para não chorar.

B: s/a eu não sabia eu sinto muito...

S/n: eu sei Billie e eu estou bem agora, mas quando eu vi aquele teste positivo meu mundo desmoronou e saber que você tinha trocado meus remédios foi demais - falou e parou de me olhar olhando para o mar a nossa frente - eu vou ter esse bebê, mas não quero que você nunca mais minta pra mim ou eu vou ter que te deixar.

Minha Baby GirlOn viuen les histories. Descobreix ara