capítulo 52

1.1K 75 0
                                    

Billie P.O.V

Eu acordei e vi a s/n encolhida em meus braços e sorri imediatamente, eu fiz um carinho nos cabelos dela e ela se aconchegou em meus braços.

Ela é tão fofinha da vontade de morder ou colocar em um potinho para que ninguém a machuque nunca, eu a amo tanto que dói, odeio saber que ela já foi de outras pessoas e isso acaba comigo.

A s/n abriu os olhinhos e fez um carinho na minha barriga, ela ficou sorrindo fazendo desenhos aleatórios na minha barriga e eu ri baixo e ela parou olhando para cima e me viu acordada e baixou o olhar.

B: bom dia pequena - falei beijando a testa dela e ela sorriu boba mordendo os lábios.

S/n: bom dia mommy - falou em sossuro e eu beijei o pescoço dela sorrindo e ela riu baixo.

A s/n passou a mão pela minha barriga e eu a observei com atenção, a s/n desceu a mão até a minha cueca e colocou a mão sobre meu pau apertando devagar.

Ela não toma muito a iniciativa sempre espera por mim e ver ela tomando o controle é no mínimo interessante, a s/n começou a me masturbar devagar e eu gemi baixo.

S/n: mommy leitinho - falou e abriu a boca me olhando, eu ri negando com a cabeça.

Eu passei a mão pelo corpo dela e apertei o pescoço dela devagar e ela gemeu baixo, eu coloquei o polegar na boca dela e ela chupou lentamente me olhando.

Eu fiquei por cima da s/n e ela sorriu mordendo os lábios, o olhar dela sobre meu corpo é excitante, eu mordi o ombro dela e ela gemeu baixo fazendo um carinho nas minhas costas.

A s/n tocou o meu pau me olhando e engoliu a seco, eu tirei a cueca e ela sorriu me olhando dura e ela riu baixo.

B: do que você está rindo - perguntei colocando a calcinha dela para o lado e a penetrei devagar e com cuidado e ela gemeu manhoso - em qual é a graça?

S/n: nada senhora - falou segurando o gemido e eu segurei a cintura dela estocando com força e ela revirou os olhos.

B: me responde - mandei a puxando e ela gemeu me olhando, eu segurei as coxas dela e ela arranhou as minhas costas.

S/n: eu... acho engraçado como... a senhora fica dura rápido pra... mim - falou entre gemidos e eu a olhei com dúvida e bati na coxa dela a ouvindo gemer alto.

B: engraçado por que - perguntei tentando não gemer e ela entrelaçou as pernas na minha cintura.

S/n: porque... foi só eu... pedir e a senhora fez - falou e eu estoquei nela com mais força e até o fundo e ela gemeu.

B: você... acordou atrevida - falei e ela arranhou a minha nuca e mordendo os lábios, eu comecei a chupar o peito dela devagar e ela fez um carinho na minha bochecha.

S/n: desculpe senhora... mas é muito bom... saber que é só eu pedir e a senhora faz - falou gemendo e eu mordi o peito dela e ela me olhou surpresa, eu bati na bunda dela e ela gemeu alto - ahm... mommy...

B: você tá muito abusada - falei no ouvido dela e ela gemeu me olhando e eu vi ela sorrir, não sei o por que dela estar assim mas isso ta me deixando com muito tesão.

A s/n tocou no meu peito e eu peguei as mãos dela segurando acima da cabeça e ela se contorceu em baixo de mim, eu beijei o pescoço dela e ela ergueu o quadril rebolando.

S/n: mommy... mais - pediu baixo e eu sorri e segurei a cintura dela e comecei a estocar com força e ela revirou os olhos, ela mordeu os lábios para não gemer e fechou os olhos com força.

Eu senti as paredes internas dela me apertando e logo senti ela escorrendo pelo meu pau e eu gemi baixo, ela entrelaçou os dedos nos meus e eu beijei ela devagar e ela gemeu com o contado de nossos lábios.

Minha Baby GirlDonde viven las historias. Descúbrelo ahora