Capítulo 16: A espera é inimiga da ansiedade

17 3 3
                                    

Sentindo-se seguro para sair sozinho carregando o Amuleto da Begônia Noturna, Po Bing dispensou os cultivadores que voluntariamente lhe acompanhavam e seguiu para a Cidade do Comércio. Ela ficava em Qiefeng, seita vizinha de Chuanshu e território principal do império, se tornou muito popular após o incidente com Nuwang Hong e de tempos em tempos foi se tornando a cidade com o maior fluxo de comércio do mundo do cultivo por conta dos diversos pontos comerciais que foram construídos por viajantes.

Tão animado quanto quem encontrou o mais belo sentido da vida, Po Bing subiu as escadas da loja de fragrâncias de Chuan Bei mas mesmo olhando para cada canto não o encontrava, quem estava atendendo um pequeno grupo de clientes era Rong Zhu, foi ele quem Po Bing abordou.

ー Com licença, sabe onde Chuan Honghua está?

Rong Zhu estava confuso sobre quem escutar, haviam clientes reclamando de um lado e Po Bing querendo informação do outro. Rong Zhu pediu um momento para os clientes e tentou falar com Po Bing, reconheceu o rapaz por ter escutado a conversa rápida que ele teve com Chuan Bei e as irmãs.

ー Você é Po Bing, certo? Ele está-"

Rong Zhu chegou a indicar, mas um cliente interrompeu dizendo.

ー Eu quero o valor integral, não é o que sempre dizem? Em caso de insatisfação o valor será devolvido.

Rong Zhu já estava estressado, falou primeiro com Po Bing.

ー Um momento, Po Bing. Espere aqui. ー E então voltou a discussão com os clientes.

ー Se o senhor comprou ontem, terei que devolver o valor que o senhor pagou ontem. Não é porque o preço aumentou hoje que devo reembolsar o valor de hoje. O senhor quer nos dar prejuízo?

Po Bing estava impaciente, todas as novidades estavam o enchendo de ansiedade e não sabia quando essa discussão ia terminar. Onde estava o dono da loja para resolver essa confusão? Po Bing seguiu o caminho indicado por Rong Zhu sem que ele percebesse.

Aquela loja de fragrâncias parecia maior por dentro, também era a casa de Chuan Bei, Rong Xiang e Rong Zhu. Indo de cômodo em cômodo, abrindo cuidadosamente porta por porta, Po Bing procurava pelo seu salvador com toda a determinação.

No mais fundo da residência grande e detalhes simples, Po Bing finalmente encontrava um quarto ocupado. O ocupante era ninguém menos do que Chuan Bei, ele estava sentado em seu leito encarando o teto com seus olhos carmesins semiabertos.

Po Bing chamou animado.

ー Segundo irmão Chuan, você está bem?

Chuan Bei imediatamente passou a olhar fixamente para Po Bing, podia vê-lo, ouvi-lo, sentir o cheiro do ômega a sua frente e a sensação eufórica que tomava seu corpo e queimava sua garganta, uma voz dentro de si estava desesperada, queria mandar Po Bing ir embora imediatamente mas outra vontade lhe apossava e ela soou tranquila para não espantar seu alvo.

ー Estou.

Po Bing entrou e continuou.

ー Desculpe por vir sem avisar e chegar dessa forma mas não contive minha ansiedade. Meu shizun contou de seus feitos para mim e eu não te tratei devidamente por conta da minha desconfiança boba mas eu fiz questão de vir agradecê-lo pessoalmente. ー Po Bing se curvou respeitosamente. ー Obrigado, Chuan Honghua. Eu te devo a minha vida.

Chuan Bei se levantou devagar, sua expressão era séria e inabalável, seu corpo estava tão quente quanto o solo de um deserto durante o meio-dia, sua sede devastadora não poderia ser saciada com água pura, foi inesperado que seu aluamento chegasse luas antes do previsto, com ele vinha uma personalidade agressiva e possessiva qual por mais que lutasse não conseguia sobrepor, este era o preço a pagar por ser um alfa extremista.

Os Proprietários do Luar: A Lótus EfêmeraWhere stories live. Discover now