Querido Luke (2)

720 77 18
                                    

CAPÍTULO ESPECIAL

Carta da Julie quando ainda estava em 1995.

Querido Luke,

Eu não sei qual Julie você irá acontecer quando eu voltar para 2020. Não sei como serão as coisas depois de tudo que aconteceu comigo. Não sei se serei a mesma pessoa que sumiu na garagem naquela noite. Tudo é muito incerto para mim. Tudo aqui é um novo dia com a esperança de voltar para casa. Minha casa! E esse tempo que estive passando aqui, me fez repensar em tantas coisas. Tive dúvidas, tive medos, tive desafios e tive vários momentos em que pude conhecer um pouco mais sobre mim a cada instante. Descobri que sou uma pessoa melhor quando acredito em mim.

Não entendo como eu prosseguirei com isso. Não sei qual será o meu futuro. Quer dizer, nosso futuro. É uma dúvida, um mistério e é doloroso.

Queria poder impedir o que aconteceu em 25 de Julho. Eu queria ver você realizar seu sonho junto com os meninos. Eu queria poder ficar aqui e se apaixonar cada vez mais por cada pedacinho da sua personalidade e jeitinho. Aqui nós podemos se tocar Luke. Aqui podemos ter mais do que contato visual.

Acho que o primeiro sentimento estranho que tive ao te ver, foi notar os olhares diferentes. Foi uma sensação diferente estar ao seu lado e ver que você não sabia nada de mim ou nada do que vivemos. Foi duro viver com isso.

Tentei a todo custo seguir meu lado razão e muitas vezes me perdi nas emoções. Talvez tudo isso me fez ter mais certeza do que eu quero.

Eu quero você, Luke Patterson. Se for para ter certeza de uma única coisa, é disso que eu tenho! Estou apaixonada por você. Logo você né? Apesar de todos os privilégios que esse tempo poderia me trazer, apesar do Luke de 1995 ser o Luke do futuro, não são a mesmas pessoas. E eu sei o que poderia ter aqui. Sei o que estaria perdendo. Mas não adianta! Eu escolho o meu Luke. Não seria capaz de abandonar e apagar toda a nossa história juntos. O universo não seria capaz de deixar.

Eu, você, Reggie e Alex construimos tudo isso. Somos uma família agora, somos amigos e amigos não abandonam uns aos outros né?

Não sei como vamos sobreviver a isso.

Com muito amor e saudade,

Julie.

Remember [Juke]Where stories live. Discover now