Capítulo quinze

2.6K 252 226
                                    

Capítulo quinze: Las Vegas.

JULIE

— O que precisa me contar sobre Luke? — meu coração já começa a palpitar rápido. Eu não posso ouvir Luke em uma frase que minha pulsação acelera.

— Eu omiti uma informação de quando Caleb voltou.

— Que informação, Willie? — cruzo os braços e fecho minha cara.

— Caleb voltou antes por sua causa, tecnicamente.

— Vai direto ao ponto, sem delongas. — estou impaciente. Não quero pensar em coisas ruins, mas nada que envolva Caleb é bom.

— Você está mexendo na linha temporal, Julie. Isso você já sabe! Só que suas ações tem impactado o futuro de alguma forma.

É, teoricamente estou criando uma nova linha. Uma onde eu sei que minha existência corre risco de ser apagada a qualquer momento.

— E o que isso impactou em Luke? — engulo seco.

— Na verdade, isso não é ruim vendo de um lado. É ruim para linha temporal.

— Willie, me conta logo!

Está enrolando. Sinto que está dando voltas para esconder algo. Já sinto meu sangue ferver só de pensar que estava escondendo algo de mim. Estamos juntos nessa! Eu estou confiando nele.

— Luke está sonhando com você. — ele diz deixando uma confusão na minha cabeça. — E esses sonhos são de momentos daqui. Eu não faço ideia do porque isso está acontecendo e nem o que exatamente ele sabe.

Isso é um banque para mim. Não é uma coisa ruim. É bom, na verdade. Surpreendente de certa forma. Só não sei até onde ele sabe.

Talvez isso possa nos ajudar.

— Willie...

— Olha, tudo bem ficar chateada por não ter te falado antes mas...

— Willie! — grito. — Isso pode nos ajudar!

— O que? Julie... Que parte você não entendeu quando falei sobre a linha temporal e dos efeitos colaterais?

— Ei ei ei, para e pensa! — digo como se fosse tudo muito óbvio. — Luke não sabe onde estamos e esses sonhos podem ajudar. Eu posso me comunicar com ele!

— Você não sabe os momentos que ele sonhou! Até onde sei, se você quiser passar informações para o Luke do futuro teria que falar para o Luke desse tempo e tem que tomar cuidado Julie. Mesmo que queira falar com Luke, ele não pode saber de algumas coisas.

— Willie, tem outras formas. Eu não sei até onde vai esses sonhos. Não sei até onde vai minha conexão com os meninos. Caleb talvez saiba disso.

— Na verdade Caleb ficou surpreso quando soube dos sonhos.

— Por que ele te contaria sobre os sonhos?

Isso não é bate. Se Caleb sabe de uma informação que prejudica a ele, por que falaria diretamente com Willie? A não ser que tenha outra intenção com isso, não?

— Porque eu sou seu único aliado. — Willie dá uma desviada de olhar. — Eles são poderosos, Julie. Vocês são. Conseguiram se livrar da marca do Caleb sem ao menos saber como e isso já o assusta o suficiente.

— Todas essas coisas que Caleb faz e se o meninos conseguirem fazer também?

— É possível, mas acho que nossos truques podem ter relações com quem somos.

Remember [Juke]Where stories live. Discover now