Persephone

52 6 131
                                    

Sim meu amor, eu confesso a você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sim meu amor, eu confesso a você

Eu estou aqui apenas para partir seu coração em dois

Aquela flor que você escolheu naquele dia

Tinha como único propósito apodrecer

Eu sou sua queda

Persephone

- Tamino

    No momento em que vi Arthur seguir Thomas e Audrey pude sentir um arrepio percorrer minha espinha, tinha quase certeza de que aquele encontro não resultaria em algo bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No momento em que vi Arthur seguir Thomas e Audrey pude sentir um arrepio percorrer minha espinha, tinha quase certeza de que aquele encontro não resultaria em algo bom.

Fiz menção de me levantar da mesa mas fui impedido ao avistar meu pai, Rebekah e Elizabeth na porta de entrada. O que diabos eles estavam fazendo ali?

Ah. Lógico, o convite chegou para a família inteira como de praxe mas era uma surpresa meu pai aparecer no evento sendo que ele estava há muito tempo fora. Eles me avistaram, caminharam lentamente até mim e se sentaram nas cadeiras vagas ao meu lado.

Rebekah utilizava um vestido turquesa que realçavam suas curvas e a cor de seus olhos, os cabelos estavam presos em um coque, diferente de Elizabeth que deixou as madeixas lisas emoldurarem seu rosto enquanto o vestido purpura a deixava com um ar tão puro que quase me esqueci da conversa com Audrey na noite passada.

A loira me encarou e deu um leve sorriso antes de voltar a observar o salão. Forcei o mesmo gesto mas não sustentei o olhar pois não queria que ela desconfiasse das minhas suspeitas.

— Por que não voltou pra casa?— Rebekah questionou após se servir de uma taça de champanhe.

Respirei fundo ao me lembrar da história de Enrico e dei um gole em minha bebida antes de encara-la.

— Depois conversamos sobre isso.— virei o rosto para o meu pai, que encarava atentamente os convidados sem dizer uma palavra.— O que te trouxe aqui depois de tanto tempo?

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now