Tonight Is The Night I Die

84 12 187
                                    


Enquanto eu caminho pelo vale da sombra da morte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto eu caminho pelo vale da sombra da morte

Eu olho para você enquanto dou meu último suspiro

Hoje é a noite que eu morro

Tonight Is The Night I Die

- Palaye Royale

    Enquanto Thomas trocava o pneu que havia destruído, eu observava as estrelas que preenchiam o céu escuro e tragava o último cigarro de seu maço, uma tentativa falha de me acalmar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto Thomas trocava o pneu que havia destruído, eu observava as estrelas que preenchiam o céu escuro e tragava o último cigarro de seu maço, uma tentativa falha de me acalmar.

Eu sabia que as coisas seriam complicadas quando voltasse para minha cidade natal mas desde que pisei em Birmingham tudo parecia estar desmoronando lentamente. Elizabeth aos beijos com Niklaus, Anne ser uma Mikaelson, a suposta traição de Thomas e agora as palavras perversas de Nik.

A angústia pressionava meu peito tão forte que só percebi que o cigarro havia acabado quando queimei ponta do meu indicador. Joguei-o no chão e apaguei com a bota antes de me virar para Thomas que finalmente tinha acabado de encaixar o novo pneu.

— Você está bem?— ele questionou assim que eu entrei no carro.

— Ficarei quando encontrarmos o culpado.

— Obrigado por acreditar em mim Audrey.— sussurrou com as mãos apertando o volante.

Thomas havia me deixado ciente da sua falsa aliança com Lucca depois que eu mirei em sua cabeça. A ideia surgiu assim que ele viu Elizabeth no aeroporto da cidade quando chegamos e ela era o motivo pelo qual ele não me contara antes, e a responsável por não contar a verdade para Niklaus.

Ele me martirizou por acreditar em Thomas mas como reagiria se soubesse que nós dois estávamos procurando informações da vida dela com os italianos? Como contaria para ele que Thomas desconfiava do amor da vida dele?

Uma pontada de dor invadiu meu coração ao pensar naquelas últimas palavras e eu foquei na estrada a minha frente para esquece-las.

— Você irá preferir a morte se me trair algum dia, Tom.— murmurei e ele soltou um riso fraco ao concordar.— O que era aquele pacote que Changretta te entregou?

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now