Afraid

164 39 143
                                    

Se tornar eu pode significar apenassentir medo de respirarE se você me deixar, então terei medo de tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se tornar eu pode significar apenas
sentir medo de respirar
E se você me deixar, então terei medo de tudo

Afraid
- The Neighborhood

    Assim que chegamos no aeroporto, um Jeep Compass preto estava nos aguardando no pátio dos aviões particulares

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que chegamos no aeroporto, um Jeep Compass preto estava nos aguardando no pátio dos aviões particulares. Niklaus abriu a porta de trás para mim e em seguida entrou pela outra, Thomas entrou no banco do passageiro e fizemos o caminho todo em silêncio.

A cidade estava nublada e pelo jeito que as pessoas se vestiam na rua, fazia frio. Passamos pela Tower Bridge e pude sentir a brisa fria percorrer meu rosto ao abrir a janela, conseguia sentir os sentimentos ruins irem embora.

Percebi que havíamos chegado no bairro assim que observei as enormes mansões que preenchiam o bairro. Alguns minutos depois o carro esperou por uns instantes em frente a um grande portão preto e adentramos a uma pequena estrada com varias arvores dos lados.

A mansão no fim do caminho era imensa assim como o lago que decorava sua entrada, a arquitetura seguia o design neoclássico luxuoso, com uma pegada barroca. O glamour estava presente em todos os cantos, o chão era de mármore com um lustre de cristal no hall de entrada, detalhes dourados revestiam tanto a parte de dentro como a de fora e pude ouvir Nik dizendo que ele mesmo havia decorado.

Uma senhora que usava uma roupa inteiramente cinza se juntou a nós e cumprimentou Niklaus com respeito antes de se dirigir a mim.

— Boa tarde Sra. Shelby.— seu sotaque londrino era nítido, ela sorriu e pegou a pequena mala que eu estava segurando.— Meu nome é Sophie. O Sr. Mikaelson ordenou que eu ficasse a sua disposição. Vou te levar até seu quarto.

Subimos as escadas seguidas de um segurança que carregava o restante de minhas malas, passamos por um longo corredor que era branco e dourado assim como o resto da casa até que paramos no penúltimo quarto. Sophie pegou seu molho de chaves e abriu a porta fazendo o gesto para que eu entrasse primeiro, ele possuía uma cama gigante e uma porta transparente que dava para uma sacada, uma outra porta no outro canto do quarto provavelmente dava para o banheiro.

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now