Woman

1.4K 291 1K
                                    




Ela é uma mulher, você sabe o que significa

É melhor você ouvir a mim

Ela vai te deixar livre

-Woman

Wolfmother

Estava sentada em uma das cadeiras vagas do fundo contando as horas para que as aulas de física acabassem, a professora não tinha parado de falar há uma hora e eu já estava irritada demais par prestar atenção em alguma coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentada em uma das cadeiras vagas do fundo contando as horas para que as aulas de física acabassem, a professora não tinha parado de falar há uma hora e eu já estava irritada demais par prestar atenção em alguma coisa. A única coisa que eu conseguia pensar agora era a falta de sentido em fazer essa faculdade sendo que meus pais já haviam decidido o que eu iria fazer, eu não poderia nem fazer a minha própria escolha pois as aparências eram mais importantes.

— Preparada para sua festa? — Chloe me perguntou quando a professora finalmente parou de falar e começou a escrever algo na lousa. A faculdade era a melhor de Birmingham e a sala de aula fazia jus a ela, formada por apenas quinze mesas de madeira de carvalho e com um notebook para cada aluno. As paredes eram beges para combinar com os pequenos armários que preenchiam o restante do lugar.

— Que festa? — perguntei ainda imersa em meus pensamentos. Chloe era minha melhor amiga e uma das únicas que sabia dos segredos da minha família já que nossos pais eram parceiros de negócios ilícitos. Ela sorria pra mim com os olhos azuis quase transparentes e mexia em forma de animação em uma mecha de seu cabelo loiro que caia pela regata branca decotada que usava.

— Seu aniversário, Audrey. — revirou os olhos e me lembrei que ela havia planejado tudo desde o começo do mês e a festa seria amanhã.— Não venha me dizer que não quer festa.

— Eu não disse nada, só estava pensando em outras coisas.— ri e ela também, voltando a atenção para o celular.

— Você viu o garoto novo?— mudou de assunto rapidamente e me mostrou seu celular. — Parece que veio de outra cidade e conseguiu entrar no mesmo período que a gente.— me mostrou um homem loiro e de olhos azuis-esverdeados em um perfil na rede social. Dei de ombros e ela abriu a boca indignada. — Vá me dizer que não achou ele um gato?

— Parece ser mais velho. — Respondi baixo quando a professora nos olhou, como se fossemos as únicas a estar conversando.

— Não exagera. E mesmo se fosse, desde quando você liga para idade? Pode apostar que ele estará na sua festa.— ela caçoou rindo e voltando a prestar atenção na aula.

Estávamos no último ano da faculdade e as vezes eu ficava ansiosa para que ele acabasse a fim de assumir os negócios da família. Por mais que as vezes ficasse em dúvida e odiasse como meu pai tratava do assunto, a sensação de poder acabava sempre me conquistando.

Ninguém tentava sequer nos importunar com assuntos estúpidos desde que um dos garotos do último semestre tentara desdenhar dos sentimentos da Chloe e acabou com um olho roxo, não agi diretamente mas foi o que deixou claro que não éramos brinquedos. O arrepio que corria por minha espinha quando andávamos pelos corredores e algumas pessoas abaixavam a cabeça por respeito ou talvez medo, era gratificante, no fundo eu sabia que havia nascido para aquela vida e eu deveria aproveitar o restante de tempo que eu tinha como apenas uma universitária..

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now