Old Yellow Bricks

58 12 160
                                    

Você é uma fugitiva, mas você nem sabe do que você está fugindoVocê não pode nos enganar e você não conseguiu enganar ninguémAmor, você nem sabe do que você está fugindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você é uma fugitiva, mas você nem sabe do que você está fugindo
Você não pode nos enganar e você não conseguiu enganar ninguém
Amor, você nem sabe do que você está fugindo

Old Yellow Bricks

- Arctic Monkeys

    A expressão no rosto de Audrey se fechou no mesmo instante em que toquei no nome de Thomas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A expressão no rosto de Audrey se fechou no mesmo instante em que toquei no nome de Thomas. Ela respirou fundo antes de andar em silêncio até seu Porsche para pegar a bolsa e voltar a tranca-lo, esperando de braços cruzados em meu Mustang.

Assim que abri o carro ela não esperou que eu abrisse a porta como sempre fazia, apenas entrou e notei que ela não queria conversa.

O endereço que Sebastian havia me passado era há poucos minutos dali, os quais percorremos apenas com o som do motor do carro. Não podia negar que estava impaciente para descobrir o que Thomas estava fazendo, já que meu segurança não havia passado detalhes o suficiente. Ele apenas estava com os italianos, porém algo definitivamente não me cheirava bem e eu almejava por isso, mesmo sendo uma certa infantilidade da minha parte, eu queria ver Thomas cair por conta própria.

Em menos de quinze minutos chegamos na frente do Museu Black Country Living e eu estacionei uma esquina depois para evitar problemas. Audrey saiu do carro assim que eu desliguei o motor, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e segurava com força a arma ao lado de seu vestido vermelho.

— Onde eles estão?— sua voz soou firme e eu tranquei o veículo enquanto conferia a munição da minha pistola.

— No estacionamento.— respondi sentindo um pequeno arrepio percorrer pelo meu corpo ao perceber como tudo estava silencioso. Já era tarde e o museu estava fechado, mas a tranquilidade começara a incomodar.

Andamos furtivamente até o portão que estava trancado por grandes correntes, ela me encarou e então desviou o olhar para o outro lado e eu apenas acompanhei até que as vozes começaram a surgir.

Dois seguranças estavam posicionados na lateral do Cadillac azul e Thomas falava algo inaudível com Lucca Changretta a uma certa distancia de ambos. Lucca era um dos braços direito de Enrico Savoia e segundos depois entregou um envelope pardo que o segurança guardou em seu casaco preto.

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now