Play With Fire

594 198 485
                                    

Insano, por dentro, o perigo me deixa louco

Eu amo o cheiro da gasolina

Eu acendo o fósforo para saborear o calor

Eu sempre gostei de brincar com fogo

Play With Fire

Sam Tinnesz

 Sam Tinnesz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Nem parece que é o seu aniversário com essa animação que você está

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Nem parece que é o seu aniversário com essa animação que você está.— Anne resmungou entrando no meu quarto junto com Chloe. Tinha acabado de acordar e elas ainda esperavam que eu estivesse animada.

— Faltam poucas horas pra festa!— Chloe cantarolou e se jogou na minha cama, me dando um longo abraço seguido de minha irmã..

— Precisa que eu prepare a banheira, senhorita Shelby?— Amy estava na porta pedindo permissão para entrar e entrou no banheiro quando eu assenti.

— Não é todos os dias que se faz vinte e três anos. — Chloe pegou o seu vestido e o colocou na arara ao lado do que eu havia escolhido para hoje, ela estava com uma pequena mala que jogou em um canto do quarto.

— Exatamente, até porque não se faz uma idade duas vezes.— respondi me levantando e ela franziu o rosto.

— Como sempre acordando de mau humor. — ouvi a voz de Dominic e me virei em direção a porta. Ele estava com uma blusa preta simples e um jeans escuro, com uma caixa nas mãos.

— Dominic! O que é?— perguntei me aproximando e ele sorriu ao ouvir Anne se queixando da minha mudança de humor repentina ao ve-lo.

— Seu presente de aniversário, oras.— me deu a caixa e eu senti na cama rapidamente para abri-la, me surpreendendo com o ser mais fofo que já havia visto.

— Obrigada, Dom.— sorri pegando a cachorrinha com os pelos tão claros como a neve no colo e o abraçando forte.

— Só pra avisar que eu não vou cuidar. — Anne disse deitada na cama sem tirar os olhos do celular, enquanto Chloe veio fazer carinho no bichinho que dormia em meu colo.

A Herdeira: Em busca do poder Onde as histórias ganham vida. Descobre agora