Happiness Is A Butterfly

317 100 149
                                    


Se ele é um assassino em série, então o que de pior que pode acontecer a uma garota que já está machucada?Eu já estou machucadaSe ele é tão ruim quanto dizem, então acho que estou amaldiçoadaOlhando nos olhos dele, acho que ele já está machucado

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Se ele é um assassino em série, então o que de pior que pode acontecer a uma garota que já está machucada?
Eu já estou machucada
Se ele é tão ruim quanto dizem, então acho que estou amaldiçoada
Olhando nos olhos dele, acho que ele já está machucado

Happiness Is A Butterfly
- Lana Del Rey

Gatilho: violência

Acordei com o toque do meu celular soando e enquanto o procurava ainda de olhos fechados pela cama, lamentando por não ter deixado no silencioso

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Acordei com o toque do meu celular soando e enquanto o procurava ainda de olhos fechados pela cama, lamentando por não ter deixado no silencioso.

— Seu pai precisa do seu serviço. — era a voz de Thomas e pelo tom, algo sério deveria ter acontecido.— Poderia não sumir por um dia inteiro, Audrey.

— Estou a caminho.— resmunguei e desliguei. Me levantei procurando minhas roupas íntimas e enquanto as vestia Klaus fitava meu corpo sem dizer nada.

— Já vai?— questionou ao finalmente encarar meu rosto com um olhar malicioso.

— Preciso ir.— falei tentando disfarçar o meu interesse pelo seu corpo nu, a parte de baixo coberta apenas por um lençol de seda. Seu tronco não era muito definido mas prendia a minha atenção como nunca. Ele sorriu ao perceber que também o encarava e se aproximou de mim, me dando um beijo ardente. —  Pode me levar até meu carro ou vou precisar roubar o seu?— sussurrei e ele riu.

— Me espera lá embaixo que eu já vou.— respondeu vestindo sua boxer e procurando alguma roupa no antigo closet.

Desci as escadas e andei até a cozinha procurando meu vestido. Grunhi ao lembrar que ele estava rasgado mas o vesti mesmo assim e agradeci mentalmente por deixar uma peça de roupa em meu carro. Enquanto esperava o homem descer, meu instinto começou a me deixar inquieta e resolvi procurar alguma coisa em meio aos livros da estante. Em vão, haviam apenas livros infantis e outros de história. Talvez eu devesse apenas acreditar no que ele havia dito mais cedo, mas desisti definitivamente quando o ouvi descer as escadas.

A Herdeira: Em busca do poder Où les histoires vivent. Découvrez maintenant