Devil's Advocate

396 133 198
                                    

Eu sou advogado do diaboVocê não sabe nem a metadeBoa sorte tentando lidar com isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sou advogado do diabo
Você não sabe nem a metade
Boa sorte tentando lidar com isso

Devil's Advocate
- The Neighborhood

Gatilho: Violência

As pedras da pulseira brilhavam conforme eu a girava no pulso e a luz do sol batiam na mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As pedras da pulseira brilhavam conforme eu a girava no pulso e a luz do sol batiam na mesma. No fundo eu sentia que Niklaus tinha sido sincero ao me dar o presente, mas confiar sem ter absoluta certeza seria um erro que eu não cometeria.

— Seu pai precisa de você.— Thomas disse sério aparecendo de repente na porta.— E pelo que eu vi, seria melhor não levar jóias.

Suspirei e me levantei quando ele saiu do quarto, coloquei uma das minhas roupas adequadas para a situação que eu imaginava ser. Uma legging preta e uma regata da mesma cor, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto enquanto descia as escadas. A adaga que estava na minha mão fazia com que uma onda de adrenalina percorresse pelo meu corpo, fazia um bom tempo que meu pai me colocava para tirar informações de alguns capangas inimigos de uma forma sangrenta. E eu gostava disso.

— Audrey.— meu pai disse assim que entrei no porão que cheirava a sangue envelhecido. Ele estava sentado em uma cadeira confortável e fumava um de seus charutos junto com um copo com bebida.— Você não queria ajudar? Descubra o que a família Mikaelson quer com a chegada na cidade.

— Quem é esse?— perguntei olhando um homem magro pendurado pelas mãos por correntes amarradas no teto. Percebi que ainda não tinha sido torturado e sua expressão era de medo, senti que seria fácil dessa vez.

— Matthew, ele andou falando demais sobre a gente na cidade.— deu um trago antes de continuar.— Principalmente para os Mikaelson's. Estava saindo com Rebekah, irmã de Niklaus. Ele é todo seu.— se levantou e subiu as escadas me deixando a sós com Matthew, me deixando um pouco desconfiada.

— Podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito difícil, você que escolhe.— falei me encostando sobre a mesa e rodando a adaga em meus dedos, ele acompanhava com os olhos.

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now