Eyes On Fire

93 15 215
                                    




Eu não vou aliviar sua dor

Eu não vou acalmar sua tensão

Estou pegando leve

Alimentando minha chama

Embaralhando as cartas do seu jogo

E na hora certa

No lugar certo

Eu jogarei meu às

Eyes On Fire

- Blue Foundation

    Assim que chegamos no hotel em Lido e fizemos as malas rapidamente e Sebastian nos acompanhou em direção ao Vaporetto que partiria em poucos minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chegamos no hotel em Lido e fizemos as malas rapidamente e Sebastian nos acompanhou em direção ao Vaporetto que partiria em poucos minutos. Audrey continuava calada e senti que seria melhor deixa-la pensar um pouco, pelo visto nossas férias acabariam antes do esperado. Esperava que pelo menos ela estivesse bem para nos preparamos para o que viesse.

O transporte publico era um dos meios mais seguros para voltarmos a cidade, por mais esperto que fosse ninguém ousaria nos matar em público, era o que eu pensava.

— Faça uma reserva no Palácio Gritti e mande os seguranças levarem nossas coisas até lá.— Audrey finalmente disse algo, para Sebastian e desviou o olhar para mim.— Discutiremos quando chegarmos.

Assenti e ela voltou a atenção para o mar. Seus cabelos eram levados pelo vento e o cheiro de Jasmin ascendente caia sobre mim como uma onda de rosas e um toque de cravo. A mulher estava séria, seus óculos de sol disfarçavam o sentimento de preocupação que percebi quando segurou minha mão.

Ao chegarmos em Veneza uma mercedes preta nos esperava no porto e nos levou até o novo hotel. Era uma hospedagem romântica e de luxo, sua arquitetura era tão artística quanto o resto da cidade mas infelizmente não podia observar tão bem quanto queria devido a situação em que estávamos.

O quarto que fora nos reservado era amplo, composto de uma copa e suíte. A decoração era esplêndida, os tons de pêssego e creme emanava uma sensação de realeza e acomodação ao mesmo tempo. Audrey sorriu ao me ver observar uma réplica de The Kiss de Francesco Hayes, um símbolo do romantismo italiano.

— Essa pintura está entre as representações mais apaixonadas e intensas de um beijo na história da arte ocidental, notável por suas texturas e cores vivas. Um jovem soldado que irá lutar e está se despedindo do seu amor.— comentei enquanto ela olhava a arte em silêncio.— a diferença de nós é que lutaremos juntos.

Ela sorriu e eu me aproximei, seus olhos agora estavam mais castanhos do que verdes e ela me puxou para um abraço forte antes de sair em direção ao mini bar perto da varanda.

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now